8 thoughts on “Parintins debaixo d’água

  1. É claro, os moradores de Parintins não tem conhecimentos técnicos nem nível superior em engenharia, APENAS VIVEM E CONHECEM O LOCAL E AS FAZES DE CHEIA E DE SECA DO RIO mais isso não importa. O que importa e fazer o contrato de licitação e não pedir opinião de mero moradores do local.

  2. Eu venho dizendo a anos que o Alfredo é um lambão, em questão de obras, e parece que ninguém vê isso, ninguém alerta o Lula. Mais dinheiro jogado fora nessa obra do porto de Parintins. Por que não trazem o Presidente agora para que ele inaugure o porto? Talvez assim, o Lula desista de apoiá-lo para governador em 2010 e troque-o no ministério do transporte que está mais do que parado.

    Serafim, por favor, envie as imagens para o Palácio do Planalto, frisando que essa cheia sempre ocorrerá, caso contrário ele convencerá ao Lula e Dilma que isso foi uma exceção .

  3. Afinal pra que prestar atenção ao simples morador(Eleitor) de parintins será que ela vai saber mais que um engenheiro que veio sabe-se la de onde, afinal ele so conhece Parintins nasceu ali, e todos os anos vé o rio subir e descer, tai o resultado não quis ouvir a voz do nosso caboclo ribeirinho, deu nisso 1º Porto Submarino de Região Norte. isso sim é tecnologia estamos pronto pra receber submarinos do mundo inteiro. da-lhe ministro do transporte…. “A. N.” é uma tristeza vé o descaso com o dinheiro publico.

  4. O PORTO DE PARINTINS É MAIS UMA PROVA DA INCOMPETÊNCIA E DO DESCONHECIMENTO DO MINISTÉRIO DO TRANSPOSTRES SOBRE A REGIÃO AMAZONICA E SEU ECOSSISTEMA.

    POR QUE O LULA GOSTA TANTO DO TRABALHO DO MINISTRO? É DESSE TIPO DE TRABALHO?

  5. Pela primeira vez vou concordar com a Professora Tadros. A incompetência de muitos políticos junto com a corrupção, são motivos para a população sofrer tanto.

    Ex: Manaus hoje com o atual prefeito, sofre com uma política burra, e com a não transparência de suas contas. Ou seja, incompetência e corrupção de volta a Manaus!!!

  6. Sem falar que o Porto é um elefante branco….não ha utilidade nenhuma….nada funciona dentro dele….

Comments are closed.