Os caixões da Prefeitura

Por Marcelo Serafim

A prefeitura de Manaus vive nos últimos tempos atolada em denúncias de corrupção. São convênios graciosos com ONG’s que efetivamente não prestam serviços para a população, licitações dirigidas e em alguns casos compras flagrantemente superfaturadas. E o prefeito, infelizmente acha que isso é apenas intriga da oposição e que nada de errado vem acontecendo.

Na semana que passou, tomei conhecimento da licitação de urnas funerárias da Prefeitura de Manaus e fui apurar. Descobri que uma das empresas que ganhou a licitação e fornecerá cerca de 7500 caixões para a prefeitura de Manaus é uma distribuidora de bebidas. Sim, uma distribuidora de bebidas venderá os caixões para a gestão do Senhor Amazonino Mendes. Você acha que as funerárias de Manaus não tinham interesse em vender esse tipo de produto para a Prefeitura? E se tinham, por que não venderam? Pelo simples fato da licitação dos caixões ter sido direcionada para a distribuidora de bebidas. Isso é grave, mas o prefeito prefere achar que tudo esta bem. Não está!

No passado, havia uma cultura do “rouba, mas faz”. Hoje essa cultura não existe como antes e definitivamente a sociedade espera que o prefeito tome rapidamente uma atitude sob pena desses caixões servirem para sepultar ele e sua trupe.

A mesma trupe que comanda embaixo dos olhos do prefeito um verdadeiro saque aos cofres públicos sem que nada seja dito nem feito. Sugiro ao prefeito, que perca cinco minutos do seu tempo e visite a Rua 114, nº 29, quadra 214, núcleo 12,Cidade Nova II. Lá fica a ONG “Saúde sem Fronteiras” que recebeu R$1.713.176,00 em convênios fantasiosos da sua administração. Quando o senhor se deparar com o local, verá que estamos falando isso para o seu bem e de nossa cidade e, esperamos que coloque um ponto final nessa sangria.

Até quinta!

Marcelo Serafim é farmacêutico e deputado Federal

twitter.com/_marceloserafim

2 thoughts on “Os caixões da Prefeitura

  1. TALVEZ EU SAIBA PORQUE UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS GANHOU A TAL LICITAÇÃO PARA CONSTRUIR OS INFAMES CAIXÕES. SERIA PELO FATO DESTA EMPRESA FAZER PARTE DAQUELAS QUE TEM FINANCIADO A CANDIDATURA DO IMPOLUTO PREFEITO.

    É CLARO QUE POSSO ESTAR ENGANADO, MAS IMAGINEMOS A TAMPA DE UM DOS CAIXÕES COM O SLOGAN DA COCA-COLA. OU DO GUARANÁ TAYA, PERDÃO TAUA […]. ESTE É MAIS UM ABSURDO BARÉ QUE FICARÁ IMPUNE!

Comments are closed.