ACORDA, PREFEITO!

A ONG “ASSOCIAÇÃO SAÚDE SEM FRONTEIRAS” firmou convenios os mais diversos com a Prefeitura de Manaus no ano passado. Só nos últimos seis meses foram mais de R$ 3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS) como se vê na tabela abaixo com data, nº do empenho e valor.

Ninguém sabe dizer quem são seus dirigentes, mas dentre outras especialidades ela foi responsável pela contratatção do show da Vanusa pelo módico preço de R$ 229.926,00. Aquele show que foi parar no Youtube porque ela esqueceu as músicas.

A foto acima é da sua séde, localizada à Rua 114, nº 29, Quadra 214, Núcleo 12, Cidade Nova II.

Será que vendo essa séde e ninguém sabendo, ao menos, quem são os seus dirigentes dá para acreditar que por trás dela não há alguém ganhando o dinheiro público sem prestar os serviços ou prestando por um preço bem maior do que devia?

Ou será que pensam que todos somos bobos?

Acorda Prefeito e presta atenção no serviço porque, no mínimo, estão te escondendo o jogo.

6 thoughts on “ACORDA, PREFEITO!

  1. Marcelo, meu amigo! para que que vc quer que esse senhor de tantos carnavais acorde, parece ate brincadeira. Quem tem que acordar é o POVÃO, que sempre sofre. Porém, a cupa não é deste sujeito e sim de quem, por merecimento sofre.O povo que apesar de tudo confia nele. I’m SORRY.
    Abraço.

  2. O dono é um sujeito por nome Silvânio,que se diz o sabidão e amigo do pessoal de Brasilia.
    Teve vários convênios com a Funasa na àrea de Saúde Indigena,de onde perdeu os mesmos por não administrar recursos públicos com honestidade.
    Hoje o mesmo participa de Pregão eletrônico com a empresa S.Nunes cnpj: 10 503 494/0001-80.
    Antes a mesma era G SCOmercio e Telecomercio,com o mesmo CNPJ.

  3. Execelentissimo Sr. Serafim,

    Respeito, sua figura, como politico transparente e buscador da verdade.

    Mas a ONG ASSOCIACAO SAUDE S/ FRONTEIRAS,nada a TEM A VER, com SUA BRIGA com WILKENS / WILLAMS(familia barreto), pois esta ONG nunca foi dIRIGIDA POR ELES, pel contrario FOI E AINDA EH PERSEGUIDA POR ELES…
    POIS SE O SENHOR PESQUISAR A FUNDO, OS BARRETOS, TEM INTERESSES EM VARIOS CONVENIOS E UM DELES CONSEGUIRAM “ARRANCAR” DESTA ONG.

    SEU ADMIRADOR DE ANOS….

    iluminatter. 21/01/2011.

Comments are closed.