Olga Azize nos deixa

Faleceu hoje Dona Olga Azize, matriarca da família Azize. Viúva do Seo Rafael, Dona Olga era uma referência na colônia árabe e em toda cidade. Exemplo de esposa e mãe, criou e educou os seus filhos com muito carinho e dedicação.

O seu corpo está sendo velado na Funerária Almir Neves na Rua Monsenhor Coutinho e o seu sepultamento ocorrerá às 16 hs. no Cemitério São João Batista.

Meus sentimentos aos seus familiares, em especial à Beth Azize, sua filha.

5 thoughts on “Olga Azize nos deixa

  1. Gostaria de expressar à td a família os meus sentimentos e pesares quanto à esta perda tão significante pra tds… Embora não tive o prazer de conhecê-la meu pai (Luiz Roberto da Silva Azize) sempre comenta de tds vcs com muito carinho… Beijos condolentes à tds!

  2. Boa noite, sou um amazonenze,sai de Manaus em 1972, volto de vez enqundo,sinto-me um estrageiro, mesmo assim amo minha terra,agora estou aposentado e morando em João Pessoa.
    Gostaria com a sua ajuda se possível é claro,localiza uma familia de Libanês que moravam na rua Leonardo Malcher esquina com av.onde está localizado o Sheik – club,me foge a memória o nome da rua.Outra dica esse senhor que estou procurando o nome é José Mussa Neto ele era proprietário de uma loja de Ferragens Manaus que funcionava bem no centro quase no mercado municipal.Qunado adolescente trabalhei na casa dele como jardineiro e gostaria tanto de localiza-los ele ou os seus filhos os nomes Hikison,Haiube e Ketlen.caso o senhor possa me ajudar ficarei muito grato.

  3. Não tive o Prazer de Conhecer a tdos dessa familia tão grande e querida por todos!
    Mas deixo aqui meu carinho, respeito e afeto por nossa familia, e a ´´Olga Azize´´(IN MEMORIAN) Bjos a todos!
    Que o Senhor nos abençoe!

  4. Caro Wagner:

    A casa era na Leonardo Malcher próximo da Getulio Vargas e foi vendida e depois derrubada. Eu conheço a familia mas não tenho notícias.
    abs.
    Serafim

Comments are closed.