Obrigado Amazonas

Por Marcelo Serafim

Ao longo dos últimos quatro anos dediquei-me ao máximo para cumprir o meu papel de bem representar Manaus e o interior do estado. Fui um parlamentar atuante, o mais presente do Amazonas na Camara dos Deputados e destaquei-me apresentando projetos relevantes que muitas vezes ganharam as páginas de jornais nacionais, mas que deixaram de repercutir como deveriam em nosso estado. Talvez, tenha me faltado a malícia que alguns tiveram, mas isso é passado. Fui vice líder do bloco que o PSB fazia parte e no último ano presidi a Comissão da Amazonia.

Em 2010, participei do processo eleitoral, tive quase 70 mil votos mas, infelizmente, fiquei na primeira suplencia e não pude dar continuidade ao trabalho que vinha fazendo.

Agora, reinício uma nova fase de minha vida, que foi deixada em segundo plano por esses anos, exatamente pelo impedimento legal e prático que tinha em exercer as duas atividades. Volto a ser farmacêutico, com um orgulho exarcebado, volto a ser funcionário publico federal e estadual como muitos gostariam de ser, mas não tiveram as oportunidades que eu tive. Volto para as minhas funções no hospital, com a responsabilidade de quem sabe o peso dos quase 70 mil amazonenses que desejaram que eu continuasse no parlamento. De onde estiver, estarei sempre lutando por uma sociedade melhor e mais justa. Os meus adversários não vão me calar, pois em mim reinam os sentimentos da justica e da moralidade. Continuarei fazendo o meu papel de oposição, pois não preciso de mandatos para lutar pelas coisas que acredito. Em política, ninguém mata, ninguém morre, como diz o meu amigo Senador Artur Virgílio. Hoje me sinto revigorado e na obrigação de carregar as minhas energias para novas batalhas que virão. A vocês meu leitores e eleitores fica o sentimento do dever cumprido e a obrigação que pesa sobre meus ombros de prosseguir na lutar com o mesmo entusiasmo de sempre.

Vamos em frente!

Até quinta!

2 thoughts on “Obrigado Amazonas

  1. Parabéns pelo Mandato Deputado, e como diz o nosso líder maior o SARAFA: “VAMOS EM FRENTE!”

  2. Com toda certeza, mesmo tendo divergências políticas, eu prefiro ver vc na Câmara dos Deputados do que Sabinos da vida, do que Henriques da vida…Infelizmente a democracia têm esses efeitos colaterais. Abraços.

Comments are closed.