O significado de um “Positivo”

Por Marcelo Serafim

Ao chegar em casa na última terça feira fui surpreendido com os gritos do meu filho, Lucas, dizendo: “Deu positivo pai, Deu positivo!” Era o sinal que esperava para confirmar a gravidez de minha esposa. Hoje, minha felicidade é ainda maior, por saber que outros filhos estão a caminho. Minha responsabilidade só aumenta, não apenas com minha família que com as graças de Deus ficará maior, mas também com a sociedade, pois ela é a razão de tudo.

Ser pai nos deixa mais humano, sensível e confiante, que o mundo efetivamente pode mudar, nossas crianças chegam sem saber a realidade que irão encontrar e cabe a cada um de nós fazermos deste mundo, um local melhor para cada um dos nossos filhos.

Quero para os meus filhos um estado melhor, mais justo e digno, pois não adianta oferecer as melhores escolas e a melhor educação se não dermos condições para que a sociedade possa crescer de forma conjunta.

Hoje quero agradecer a Deus que é a razão da nossa existência e o comandante de nossas vidas, a ele a minha eterna gratidão por mais uma vez dar a mim e a minha esposa à dádiva de sermos pais. Agora começa a contagem regressiva dos longos e ao mesmo tempo rápidos nove meses. Não poderia deixar de agradecer também publicamente aos nossos pais Serafim, Lydia, Fernando e Marilene por toda a força e orações ao longo desses meses para que tudo desse certo.

Por fim, não poderia deixar de agradecer aos Doutores Lourivaldo Rodrigues e Philip Wolff responsáveis pelo nosso tratamento e que foram instrumentos de Deus em nossas vidas.

Até Quinta!

Humilhação: Amazonino não perde a mania de humilhar as pessoas. Foi absurda a forma como a gestão dele tratou as mães e os pais no recadastramento do programa bolsa família. Além disso, o fato de distribuírem os fantasiosos DVD´s do Amazonino na fila, só mostra o quanto ele é um político ultrapassado e desonesto.