O HUGV e a Prefeitura, nos artigos de Marcelo Serafim e Marcelo Ramos

Entrei na UFAM ainda muito jovem. Lembro-me como se fosse hoje do dia 26 de agosto de 1996, a turma reunida discutia seus sonhos e expectativas para os próximos quatro anos e o futuro incerto que esperava a cada um de nós. Após três anos e quatro meses colava grau e entrava no mercado de trabalho. Durante a academia, passei por muitos lugares e tive a oportunidade de definir o que queria para o meu futuro, acabei optando por trabalhar em farmácias hospitalares local onde me sentia plenamente realizado e executando efetivamente tudo que tinha aprendido.


Trecho de “HUGV precisa de você”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

Para mim a decisão do TRE/AM que inocentou Amazonino da acusação de compra de votos e “caixa 2″ não muda nada: ele é Prefeito desde de 1o. de janeiro desse ano e continuará Prefeito. Espero que pra ele mude! Que tome vergonha e, ao invés de passar a semana jogando dominó e pescando, sente na cadeira de Prefeito para dirigir a cidade que o elegeu (com ou sem compra de votos). Como disse um dos seus líderes na Câmara, é um direito do Prefeito pescar e jogar dominó, como é direito de qualquer cidadão que goste de tais atividades, mas não no horário de expediente, não durante os dias da semana!


Trecho de “E agora, Negão? Qual a desculpa?”, do vereador Marcelo Ramos (PSB), publicado às sextas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

One thought on “O HUGV e a Prefeitura, nos artigos de Marcelo Serafim e Marcelo Ramos

  1. Olá senhor Serafim, saudades de sua administração, gostria que o senhor por gentileza me desse o numero da lei e o ano que o senhor a sancionou: A lei que estipula o passa facil como carteira de meia entrada, pois esta negando nossos direitos, quero imprimir e esfegar na cara dessas pessoas que dizem que essa tal lei nao existe, eu sei que existe por favor me de essa infirmaçao e paabens por tudo que fez por nós.

    att regila l gonçalves

Comments are closed.