Novos artigos: Marcelo Serafim e Paulo Moura

Sabendo que corria risco de ver seu projeto derrotado, Amazonino abriu a banca de negócios e nomeou um dia antes da votação 66 parentes e amigos dos vereadores. De um lado estávamos nós lutando contra a proposta e do outro Amazonino trabalhando de forma descarada e desonesta pela aprovação da medida. Espero que o Ministério Público tenha visto tal ato e tome as providências que a lei e o momento exigem. Não sabendo conviver com a diferença, Amazonino mandou a guarda municipal espancar covardemente dezenas de estudantes que protestavam em frente a CMM fazendo nossa cidade reviver os tempos em que a PM espancava professores que reivindicavam melhorias salariais e de trabalho.


Trecho de “Meia passagem, parte III”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

Dia 23 de junho passado o presidente Lula declarou que prefere dar dinheiro à população do que conceder benefícios às empresas. Admirável! Mais do que um poço de bondade, Lula é um craque em comunicação popular e domina como ninguém a arte de manipular o senso comum para iludir os incautos. Por trás da retórica esperta do presidente – que recuperou seus índices de popularidade apesar do impacto da crise sobre o bolso da população -, está, de fato, a estratégia de marketing do governo para preparar a opinião pública para a elevação dos impostos.


Trecho de “Quem sabe gastar melhor o seu dinheiro: Você, eu ou o Lula?”, do professor Paulo G. M. Moura. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.