3 thoughts on “Muda o delegado da Receita Federal

  1. Ao Sr. Serafim e ao Dep. Marcelo: Deixem a cidade de Manaus em paz. Cadê os ônibus novos? Com que projeto – eu gostaria de saber para ter como base de conhecimento politico – o Dep. Marcelo, que não conseguiu se eleger para vereador de Manaus, usou, fez, manuseou para se eleger Dep. Federal? Por que o Deputado Marcelo não dá entrevista na midia local? Nobre Sr. Serafim responda não só para mim, mas diga ao povo antes que 2010 aconteça. Fique com Deus e que Nossa Mãe do Céu possa lhe abençoar e toda a sua familia. Ah, dou como sugestão ao blog, que o internauta possa dar sua opinião sobre os artigos, assim fica um blog mais democratico. Quem não deve , não teme.

  2. Leandro:

    Onibus novos – boa pergunta para o atual prefeito. Eu deixei o cargo há onze meses;

    Eleição do Marcelo – numa campanha limpa, sem máquina, o Marcelo foi eleito com 92.000 votos e representa o povo do Amazonas com muito trabalho e dedicação;

    Mídia local – boa pergunta, mas quem deve responder não sou eu. É quem não entrevista;

    Estar com Deus – obrigado. Da mesma forma;

    Opinião – o internauta pode dar sua opinião livremente.Eu não devo, nem temo. Só a Deus.

  3. Hahahaha

    Antes de falar é melhor se informar, amigo.

    Serafim, como sempre respondendo à altura, parabéns, conte comigo na próxima eleição. Afinal, precisamos de alguém ao menos para olhar por Manaus, já que atualmente ninguém mais sabe quem é o prefeito!!!

Comments are closed.