3 thoughts on “Menga, sempre lúcida

  1. O vereador Marcelo Ramos foi perfeito em seu comentário: calaram-se todos !!! cadê os críticos??? a cidade nao estava uma m…? e agora?? tá as mil maravilhas pois nada funciona…

    sempre duvidei dessa forma de politica do sr. atual prefeito de manaus: promessa em cima de promessa. ele promete, se elege e ai cumprir o prometido já é outra estória. conheço muuuita gente que se arrepende de ter preterido o sarafa de ser prefeito, uma pena pois agora teram que tolerar essa farsa que é o atual prefeito de manaus….

  2. Parabens, pelo comentario, ao vereador Marcelo Ramos e ao prefeito serafim, que realmente pensa da mesma forma que eu esses paspalhões da Tv, denigriram a imagem do prefeito Serafim, por quatro anos, e agora se cala com a verdadeira realidade com que o grupo do atual prefeito e do governador deixaram a nossa cidade, colocando em invasões da cidade asfalto eleitoreiro,e drenagem mal feitas para colocar na cabeça do povo que eles roubaram mais fizeram , mais e tão dificil colocar esta imagem, para o povo. Mais o importante que nessas eleições saimos fortalecido, que eu e meus amigos estamos com o sarafa, digo mais não trabalhei na prefeitura, nem na politica, e nem sou filiado a nenhum partido politico.
    Porque queremos a mudança já

  3. Vereador Marcelo Ramos, e a proposta da bolsa universitaria copiada pelo o prefeito Amazonino, projeto feito pelo ex prefeito serafim que so faltava ir a plenario para votação. Ate agora não vi nenhum pronunciamento da bancada do prefeito e do proprio prefeito sobre o tal projeto, eu fui um dos jovens atingido pela crise mundial e fui demitido, e não consigo emprego.Tive que trancar minha faculdade no 8º periodo do curso de administração, pelo motivo de não ter como paga-la agora eu pergunto cadê a bolsa universitaria para ajudar os jovens univesitario atingido pela crise, finaceira ?

    Sempre tive a certeza que esse grupo que ganhou a eleição, não tem compromisso com ninguem, ainda dizia que o povo de Manaus estava abandonado,pior ficou agora que se passaram quase 4 meses de administração e não vi nada. Tudo não fuciona, transito um caos, escola ainda com turno da fome, ruas ainda esburacadas….
    Será que a Varinha Magica do Amazonino e Carlos Souza desapareceu, ainda tem um apresentador de Tv de um desses programas sensacionalista dizer que não estão deixando o prefito Amazonino trabalhar, fala sério quem e Manda na prefeitura e o Amazonino ou seus secretarios.
    moral da historia eles são um tremendo de um fanfarão

Comments are closed.