Marina no PV

Marina Silva
Marina Silva

A Senadora Marina Silva filiou-se hoje ao PV em evento ocorrido em São Paulo. Ela é o maior símbolo da defesa do meio ambiente, foi filiada durante trinta anos ao PT e agora fez nova opção partidária.

Embora diga que só vai tratar de uma possível candidatura à Presidência da República em 2010, Marina deverá ser candidata. Determinada como sempre foi ela pretende trazer para a agenda da eleição presidencial a questão do meio ambiente, sempre relegada a um segundo plano nas agendas de outras eleições.

Sua entrada na disputa significa que teremos eleições em dois turnos e força a que os outros, também, se manifestem sobre o tema do terceiro milênio – O MEIO AMBIENTE – e que de certa forma hoje no Brasil está estigmatizado como sendo impeditivo do desenvolvimento, quando, em verdade, o mundo inteiro busca o equilíbrio a fim de diminuir os prejuízos ambientais que tanto prejudicam a qualidade de vida de todos os habitantes do planeta.

4 thoughts on “Marina no PV

  1. A saída da Senadora Marina Silva PT mostra coerência por parte dela com os seus ideais políticos e é uma grande perda para o PT que no governo abriu concessões fez acordos e tudo o que dizia não fazer quando era oposição, assim, abandonou os seus ideais e conceitos que levou o PT ao poder, hoje o PT esta irreconhecível. As instituições são formadas por homens por isso elas são tão boas ou tão ruins quanto às pessoas que dela participam o que nos lembra a frase de Abraham Lincoln “Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder”.

  2. Marina Silva está para o meio ambiente assim como Cristovam Buarque está para a educação.
    Sambas de uma nota só!
    Não se enganem : Marina Silva faria a gente sentir Saudades do Lula.
    Ademais chega de ex-analfabetos governando o Brasil. Que tal um Dr em harvard para variar?

  3. o ultimo dr, sociologo inclusive, quebrou o brasil duas vezes, zulive!!! o torneiro foi melhor q economista de harvard em prever que, no brasil, a crise seria uma marolinha!!!
    quanto a marina, a bichinha nao vai aguentar nem o solavanco da midia quando começarem a bater na coitada para jogar seus votos para o serra assim como fizeram com roseana!!!

  4. OI MARINA SOU CRISTIANA COSTA FUI CANDITATA A VEREADORA EM 2004 PELO PFL EM 2008 PELO PDT E HOJE NÃO QUERO MAIS FICAR NESSE PARTIDO POR ISSO CONCORDO EM A SENHORA TER SAIDO DO PT E HOJE SER DO PARTIDO VERDE E HOJE ESTOU DISPOSTA LEVANTAR SUA BANDEIRA AQUI NA MINHA SIDADE DE SIMÕES FILHO BA- 32966698
    (71) 8721-1527
    8248-7193

Comments are closed.