Marcelo Serafim: Onde foram os heróis do povo?

A lei que diminui os passes estudantis foi aprovada em primeiro turno com 27 votos de vereadores que, ao invés de defenderem os direitos conquistados no passado, defendem os interesses dos empresários e suspeitamente do prefeito Amazonino. O presidente da CMM, Vereador Carijó, já anuncia convocação extraordinária no sábado para aprovar em segundo turno a medida. Pergunto à população: onde estão os super heróis do passado? Onde estão passando aqueles programas sensacionalistas que denunciavam tudo? Será que eles estavam preocupados com você, ou bradavam por conta da perda de espaço e vantagens? Por que se calaram? A sociedade deve buscar as respostas e, se olhar a lista dos que votaram a favor da redução, verá alguns dos super heróis do passado como os vereadores Henrique Oliveira, Mirtes Sales, Fausto Sousa e Reizo Castelo Branco.


Trecho de “Meia passagem: Parte II”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

6 thoughts on “Marcelo Serafim: Onde foram os heróis do povo?

  1. Ótimo artigo do Deputado Marcelo!
    Melhor seria bater cópia e distribuir pro povo – que, diga-se de passagem, elegeu todos os citados conscientemente, para que os mesmos parem, leiam e reflitam um pouco sobre a conseqüência real e direta do voto [bom e mau] na vida de cada um.

  2. É Deputado, se outrora houvesse acontecido coisas parecidas ou até calamitosas como a cheia do Rio Negro os arautos da miséria alheia estariam brandanto aos quatro cantos: A CULPA É DO PREFEITO!!!!

  3. É…
    é o resultado de votos em troca de “presentinhos”
    muitas vezes o pacote está fechado e quando o presenteado vai abrir…É BOMBA!

    Espero que a memória do povo não falhe nas próximas eleições.
    Espero que o povo não dê uma de “mulher de malandro”(apanha,mas “gooostcha”)

  4. “estava escrito nas estrelas”. sinceramente, em minha opinião, nenhuma novidade.
    Triste, porem, real!

  5. MARCELO, os vereadores Henrique Oliveira, Mirtes Sales, Fausto Sousa e Reizo Castelo Branco não tem experiência alguma na câmara. Eles e outros vereadores não tem o mínimo de compromisso com a população, e se aproveitam da humildade da maior parte dela, para enganá-los.

    Parabens, continue lutando pela honestidade e ética na política!!!

    Volta logo Sarafa!!!

  6. Deputado Marcelo Corrêa, bom artigo! Gostaria de lhe fazer uma retificação. A vereadora é Socorro Sampaio, o senhor escreveu Conceição Sampaio.Grande e fraterno abraço.

Comments are closed.