Marcelo Serafim: 100% de presença no Congresso

Marcelo Serafim: dos 513 deputados do Congresso, um dos 13 que nunca faltaram
Marcelo Serafim: dos 513 deputados do Congresso, um dos 13 que nunca faltaram

Do site Congresso em Foco:

100% de presença

Dos 513 deputados, apenas 13 deles tiveram 100% de presença nas 60 sessões deliberativas do semestre.

São eles: Antonio Bulhões (PMDB-SP), Chico Alencar (Psol-RJ), Emanuel Fernandes (PSDB-SP), Hermes Parcianello (PMDB-PR), Jofran Frejat (PR-DF), Leonardo Vilela (PSDB-GO), Lincoln Portela (PR-MG), Manato (PDT-ES), Marcelo Melo (PMDB-GO),Marcelo Serafim (PSB-AM), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Rogério Marinho (PSDB-RN) e Tadeu Filippelli (PMDB-DF).

Outros três deputados também tiveram 100% de assiduidade. Contudo, eles assumiram o mandato no decorrer do semestre e participaram de menos sessões como titulares. São eles: Albérico Filho (PMDB-MA), presente em 18 sessões; Alceni Guerra (DEM-PR), presente em seis sessões; e Marçal Filho (PMDB-MS), presente em uma sessão.”

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

11 thoughts on “Marcelo Serafim: 100% de presença no Congresso

  1. Parabéns Marcelo.
    É gratificante acompanhar o seu desempenho como parlamentar, bem como o seu compromisso com as causas de nossa gente. O primeiro passo pra tudo isso é se fazer presente nas sessões deliberativas, e nesse quesito você foi 100%. Esse é um ótimo indicador que deve ser considerado no momento de escolha dos nossos representantes.

  2. é isso ai deputado Marcelo o senhor foi eleito para trabalhar mesmo e nao para ser apresentador de televisao como uns outros por ai parabéns e um fraterno abraço eu tenho orgulho de ter o senhor como deputado voto no senhor e vou votar denovo

  3. Marcelo li na iternet que o Ministro anda se esgueirando pelos cantos pra conseguir convercer o PSB a apoia-lo .
    espero que o coloque em seu devido lugar com a mesma cortesia e diplomacia que lhes é caractersitica, pois o ministro enganou Manaus de cara limpa com promessas Venezianas, Metros de superficie e linhas expressas.
    o PSB é o ás na minha manga por favor nao me decepcionem

  4. É felicitante ver que o nobre deputado e mais 4 deputados do meu PMDB são parlamentares que ainda honram o parlamento brasileiro.
    Parabéns! Marcelo, dá um chega pra lá no Alfredo,não deixa o PSB se misturar com essa corja.

  5. Duvido que essa matéria ou apenas uma notinha sequer saia no jornal EM TEMPO DE ELEIÇÃO, como diz o ISMAEL MALFAZEJO. Se fosse sobre o traficante FEDERAL com certeza saíria com destaque, OU ENTÃO, se fosse relativa ao outro FEDERAL que faz parte da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA(Sócio Majoritário do CANAL LIVRE), que responde por vários crimes no STF relativos a operação MATUSALÉM e usado ESTELIONATARIAMENTE para ajudar com votos dos seus beócios eleitores a eleger o atual prefeito, com certeza seria primeira página.

  6. Isto é honrar o mandato e prova de respeito aos seus eleitores.
    Parabéns Deputado!

  7. Se o PSB não apoiar o Partido do Ministro Buchada de Bode, o meu voto já é seu Marcelo. E se o PSB apoiar, faça como o outro Marcelo o Ramos, vá contra a indicação do partido!

    Volta logo Sarafa!

  8. Parabéns pela atitude que você, esta passando para o povo Amazonense gostariamos que pelo menos a metade dos politicos, seguise seus exemplos que DEUS te abençoe e continue sendo esse guerreiro incansavel, e não se esqueça SARAFA neles em 2010 to contigo e não abro mão.
    um abraço…

  9. DEP. MARCELO CONTINUAMOS ESPERANDO UMA POSIÇÃO SOBRE O POSSIVEL PLEITO DO BUCHADA DE BODE MENTIROSO COM O PSDB.

  10. Boa Sandro, o Marcelo é um bom exemplo mesmo,porem eu queria mesmo saber com que cara o ministro chegou para propor essa aliança se é que ela existiu, ou se foi expeculação do Mascate.por isso gostaria de uma manifestação do Marcelo ou do próprio Sarafa. é bom Sabermos o que o Forest Gump (ministro)propos ao PSB e qual foi a resposta do Partido.

    abrc.

Comments are closed.