Marcelo Ramos repercute pesquisa

O candidato ao governo do Estado do Amazonas, Marcelo Ramos (PSB) repercutiu na segunda-feira (18) a pesquisa Datafolha de intenção de voto à Presidência da República. O levantamento indica Marina Silva (PSB) com 21% das intenções de voto, enquanto que Aécio Neves (PSDB) tem 20% e Dilma Rousseff (PT)  36%. Em caso de segundo turno, a simulação mostra que a candidata do PSB fica com 47% e Dilma 43%.

Apesar do cenário positivo, Ramos avaliou que a escolha de Marina pelo PSB  não  é baseada  apenas em números, mas  acima de tudo, no fato que a aliança Campos- Marina é uma união programática e na ausência dele (Campos), ela (Marina) representa essa unidade programática. “Claro que os números animam, mas nos anima ainda mais, a esperança de seguir acreditando no Brasil e  na mudança política”, disse.
Ainda segundo o candidato socialista, o PSB não exigiu que Marina fique no partido após ser eleita presidente. “Penso, inclusive, que poderíamos criar informalmente uma federação de partidos com PSB-REDE- PPS e outros que estejam dispostos a contribuir com o futuro do Brasil”, sugeriu.
Sobre o panorama da situação em Manaus, Ramos enfatizou não ter dúvida que acontecerá um crescimento. “Somos a única candidatura ao Governo do Estado que representa a mudança que o povo enxerga em Marina e na memória de Campos”, concluiu.