Marcelo Ramos faz desagravo a Eduardo Campos e Marina Silva, após discurso da senadora Vanessa Grazziotin

Em comunicado parlamentar, o deputado estadual Marcelo Ramos (PSB), fez desagravo ao presidente do seu partido e pré-candidato à presidência da república, Eduardo Campos e a ex-senadora, Marina Silva, que foram criticados pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB),  ao dizer que fazem oposição ao atual governo de forma equivocada,  afirmando ainda que  os dois não possuem projetos para a Região Norte.

Utilizando uma frase da senadora comunista que disse “para mim muito mais importante do que o discurso são os atos e a maior característica  de um político que se submete a  vontade popular é a coerência”, Ramos avaliou  que a senadora está sendo incoerente, quando seu partido  sinaliza a Eduardo Braga (pré-candidato ao governo do Estado),  porém não larga os cargos que tem no Amazonas. Também lembrou que na gestão do ex-prefeito Serafim Correa, os comunistas não entregaram os cargos da prefeitura, ficando até o último dia do prazo da entrega,  ainda pediram ao prefeito para manter os cargos de terceiro e quarto escalão  e depois disputaram a eleição em outra chapa. “O PCdoB almoça com o governador José Melo e janta com o senador Eduardo Braga, então talvez o discurso da senadora tenha sentido, mas não dito por ela porque o que se  observa não é coerência na sua vida pública nos últimos anos. Atos que confirmem o discurso não estão sendo características dela”, garantiu.

De acordo com o parlamentar, Eduardo Campos teve a altivez e a coragem de entregar os cargos e se apresentar como uma alternativa de governo ao Brasil. Em relação ao pronunciamento da senadora ao dizer que a recuperação da BR-319, não saiu do papel porque Marina Silva, quando ministra do Meio Ambiente no governo do presidente Lula, dificultou sua execução, Ramos foi enfático. “A ex-senadora Marina Silva não é  ministra há sete anos, então se ela, por acaso, atrapalhava o andamento das obras da BR-319, a presidente Dilma já teve tempo de fazer algo, mas até agora, passados todos esse anos,  não existe nenhum sinal  de obra na rodovia”, concluiu.