Marcelo cobra explicação de Magno Malta

Marcelo: quem são os ‘supostos’ deputados?

O deputado Marcelo Serafim (PSB) encaminhou ofício ao senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia. Marcelo quer saber quem são os ‘supostos’ deputados federais que tentaram dissuadir Magno Malta de ir à Manaus para ouvir as pessoas acusadas de envolvimento com crimes de pedofilia. “No meu entendimento, todos os deputados foram colocados sob suspeita. É imprescindível que o senador diga os nomes para que os fatos sejam esclarecidos. Não posso admitir acusações genéricas nem me igualar àqueles que supostamente tentaram pressionar o senador, ainda mais àquela quadrilha instalada em Coari”.

7 thoughts on “Marcelo cobra explicação de Magno Malta

  1. O dep Marcelo tem muito que aprender de boa política. O estar sempre contestando fatos, escrevendo cartinhas, não é um bom caminho. Que tal, ao invés de só atrapalhar, dar apoio ao trabalho do Senador Malta, dizendo-lhe estar a seu lado e que lhe ajudará a suportar prováveis pressões?

    Do jeito que age fica parecendo um lider estudantil de centro acadêmico de periferia.

  2. Muito bem Deputado,
    Esta é a forma correta de ser político. E mais, ao receber a resposta, com certeza só via citar que o seu nome nos consta nesta lista imunda, faça a divulgação na imprensa inclusive nos blogs. É para preservar seu nome.

  3. Masc, concordo em parte com você, no que tange o apoio ao Senador Magno Malta, mas dizer que o Senador está sendo atrapalhado pelo Marcelo, ao ser indagado sobre os nomes dos Dep. Federais que tentaram impedir a vinda do mesmo a Manaus, não concordo! Pois iria ajudar muito, pois a população saberia quem são esses “Mequetrefes”, que ajudam e até supostamente praticam pedofilia!

    Qual seria a razão desse medo, para quem diz que não tem nada haver com isso?

    Sarafa, Volta Logo!!

  4. Essa cobrança é só formalismo. Você acha que ele não já sabe quem foi o vendilhão?
    Qualquer um com dois neurônios sabe que o Átila Lins é peteleco do Adail Pinheiro, e em Coari o Adail batizou uma praça e um bairro com a griffe Lins. Ficou mais fácil adivinhar agora?

  5. Jamais cogitei que o Deputado Marcelo fizesse qualquer tipo de pressão contra o Senador Malta, uma vez que o mesmo deputado é um cara COM honra, valente e MTO bem criado.
    Não é td mundo que tem como base de apoio uma família bacana e bem estruturada, pois é isso que guia o ser humano ao longo da sua jornada.
    Mas deixando as loas de lado, vc Marcelo, tem que cobrar mesmo pq tem jornaleco local louca da vida pra te envolver nessa sujeirada.

  6. Concordo plenamente, só que a população em geral não sabe e nem conhece os nomes dos referidos, e precisam estar atentos para que não venham de novo colocar pessoas para nos representar, sem um mínimo de compostura ética!

Comments are closed.