Marcela!

Minha vida é um caminhar pelo jardim. Dando nome às flores e permitindo que elas estejam em mim nas suas cores e perfumes.

Ultimamente me percebi a conversar com flores. Pegá-las pelas mãos e levá-las a passear para que possam enxergar a beleza do todo. A beleza que se completa com cheiros, texturas, cores diversas das outras flores do meu jardim.

Um dia acordei e havia brotado uma nova flor. Ela tinha um quê de uma flor que se foi. Mas era uma nova flor.

Marcela é uma flor de um amarelo brilhante, de aroma agradável e que no meu jardim desabrochou no dia 14.04.2013. É com ela que ando a passear.

É nesse caminhar que aprendo que os jardins devem se cultivados com amor, tolerância e compaixão e que as suas flores devem ser regadas com carinhos, abraços, beijos e palavras de afeto.

Como dei pra falar com flores, digo à Marcela que ela renova minha esperança no mundo de Justiça e Fraternidade, que ela reascende a chama da nossa sagrada família, que ela fortalece minha disposição para seguir caminhando.

Quero a ela entregar um jardim melhor do que aquele que encontrei. E é quando uma flor como ela desabrocha que posso olhar pra trás e ver que vale a pena a caminhada.

Minha amada Marcela, nova flor do meu jardim. Flor tão brilhante e iluminada que faz de todas as outras belas como ela. Flor que transborda a minha alma e o meu coração de sonhos e certezas de um mundo melhor. Flor que me ensina que viver é caminhar eternamente por esse belo jardim que poderíamos chamar de FAMÍLIA.

E o que eu quero ser pra ti, minha flor? Quero ser exemplo de uma vida digna e quero ser amor no seu coração. Nada mais que isso! Exemplo de vida digna e amor no seu coração!

Assim como você é luz que ilumina a minha vida, quero ser luz que um dia iluminará as tuas lembranças e a tua saudade.

Que Deus te abençoe e cubra com as suas bênçãos, minha Marcelinha. Que eu e Juliana tenhamos sabedoria e discernimento para guiar-te por bons caminhos.

Parabéns pelo seu primeiro aninho.

Com amor, do papai, da mamãe e do mano.