Lucena pede por usuários da Manausmed

É comum ouvir de atendentes de hospitais a frase: “Não estamos atendendo estes casos, no momento aqui apenas casos gravíssimos”. É mais comum ainda este tipo de tratamento acontecer quando o necessitado são crianças inocentes precisando de atendimento. O que parece não ser comum é como apontar o que é grave sem nem antes realizar um exame de verificação, o que parece não ser comum é este tipo de atendimento ser feito a quem é usuário de planos de saúde, pois estes usuários pagam duas vezes o mesmo atendimento, na medida em que contribuem pagando seus impostos.

Diante de tantas queixas feitas por funcionários da prefeitura é que o vereador Joaquim Lucena usou a tribuna nesta terça-feira (29) para pedir ao colega Homero de Miranda Leão, ele que Presidente da Comissão de Saúde, que pudesse olhar com carinho para esta situação, pois ao que tudo indica está faltando médicos pediatras nos hospitais que tem convenio com a Manaus Med, fazendo com que os usuários do plano tenham de procurar médicos particulares.

O vereador disse que não estava criticando e sim solicitando para que o colega resolvesse a situação para que os funcionários da prefeitura pudessem usufruir do plano de saúde da forma que estabelece o contrato. “Eu não quero aqui criticar e sim pedir providencias ao colega”, solicitou.

Lucena salientou que de uma forma geral quem tem ManausMed não está satisfeito, pois em muitos casos são pagos os planos mas a prefeitura não repassa o pagamento para as clinicas, criando um bloqueio no usuários do serviço.

Da assessoria do vereador Joaquim Lucena.

One thought on “Lucena pede por usuários da Manausmed

  1. Isso é verdade!
    Levei minha filha para ser atendida do pronto Socorro Check-up e fui informado que o plano não cobre emergência para crianças abaixo dos 9 anos. Na gestão passada, usávamos o hospital São Lucas e Beneficiente Portuguesa. Desde quando Mauro Lippi assumiu a Manausmed, a autarquia vai de mal a pior.

Comments are closed.