LUCENA FAZ DEBATE ACIRRADO NA CÂMARA

O vereador Joaquim Lucena comentou ontem a situação de abandono da cidade de Manaus, por conta do não cumprimento de promessas do atual prefeito. Para o vereador as ruas estão cheias de buracos, porque o prefeito não cumpriu os 120 dias prometidos para solucionar o problema. Disse ele, que até hoje as carretas móveis de internet não saíram do papel, a saúde municipal foi abandonada, assim como a educação onde existem atualmente mais de 30 mil alunos sem estudo.

O vereador Elias Emanuel – PSB cantou o jingle lançado recentemente pela prefeitura que fala das melhorias da cidade. Segundo ele, as melhorias só existem na canção, no real mesmo a população sofre sem ter a quem reclamar. “É uma vergonha vereador Joaquim o que essa administração vem fazendo”, salientou.

Já o líder do prefeito Leonel Feitoza criticou as declarações do parlamentar Elias Emanuel, dizendo da infelicidade que foi não reconhecer as melhorias. Disse também que o vereador não tem visitado a cidade. “Eu vejo que o vereador Elias não conhece a realidade da cidade”, disse.

Lucena aproveitou a oportunidade para criticar a incompetência da ManausTrans que promoveu o concurso público para agente de trânsito, concurso esse que não aconteceu por atrasos das provas dos alunos. “Essa prefeitura é incompetente mesmo, nem um concurso eles dão conta”.

Fonte: www.joaquimlucena.com.br