Lucena diz que a prefeitura perdeu o juízo

O plenário da Câmara Municipal de Manaus se estremeceu hoje com o discurso do vereador Joaquim Lucena, PSB ao dizer que o prefeito vive em uma cidade virtual, que só existe na sua própria cabeça e na dos vereadores da situação.

A discussão se deu depois que o parlamentar comentou sobre a distribuição na cidade de 400 mil DVD’s que segundo o prefeito, o material é uma prestação de contas de tudo que foi realizado nos quase três anos de sua administração.

Disse o vereador que o trabalho que foi produzido no DVD é uma fantasia que só existe na cabeça do Amazonino, que o povo não vai se enganar com esse tipo de material e que na hora certa irão cobrar todas as promessas feitas na última campanha. “O povo hoje não se engana mais, na hora certa vai mostrar sua verdade”, disse.

As declarações levantaram por parte dos vereadores Leonel Feitosa e Eloi Abreu, revolta, que ferrenhamente defenderam o prefeito e disseram em voz altiva que existe sim a cidade maravilhosa.

Depois de ouvir atentamente a defesa ao prefeito, Joaquim pediu então para os vereadores que fossem apontados no DVD onde estariam as mil creches prometidas, onde estaria a solução para os buracos da cidade, solução para o trânsito, os ônibus novo, as carretas moveis, as novas casinhas de saúde e todas as outras mentiras que ele prometeu para a cidade. “Quem fez essas promessas foi o Amazonino, não foi à administração passada não”, argumentou.

Ele ainda finalizou dizendo a Leonel Feitosa que queria entender de que lado ele estava, pois uma hora ele bate nessa administração, outra hora ele defende. Comentou também que realmente o parlamentar tem razão quando diz que o direito do enforcado é espernear. “Fique a vontade Leonel, pode espernear à vontade”.

Da assesoria do vereador Joaquim Lucena.