Impeachment é votado na Câmara

Foto: Arlesson Sicsú / Portal D24AM

Trinta e três votos derrubaram o pedido de Impeachment do vereador Joaquim Lucena – PSB. Apenas os vereadores Elias Emanuel, Ademar Bandeira e Waldemir José votaram a favor do projeto. O Presidente da casa Issac Tayah e o vereador Joaquim Lucena não puderam votar por conta do regimento da casa não permitir.

O pedido de Impeachment feito por Lucena se deu em função do escândalo que ganhou repercussão nacional, onde o prefeito Amazonino Mendes discutiu com uma moradora de um bairro que foi afetado pelas fortes chuvas do mês de março. Na ocasião três pessoas morreram num deslizamento de terras na comunidade Santa Marta, local onde vivem vários moradores de baixa renda.

Para o vereador Joaquim Lucena a casa fez o certo, desenvolvendo todo processo baseado no regimento. Segundo Lucena, o resultado era esperado, mas se disse aliviado por ter cumprindo o seu papel. “Eu cumpri o papel de vereador, vou continuar desenvolvendo meu trabalho em prol da sociedade”, disse.

Lucena também comentou que vai priorizar suas atenções nos projetos que são de sua autoria e que tramitam na casa. Grande parte desses projetos são idealizados baseados nas necessidades que a população apresenta diariamente.

Da assessoria do vereador Joaquim Lucena.