3 thoughts on “Fotos da Semana

  1. Meu ex-prefeito e meu futuro governador,bem próximo,imagens interessantes,gostei.Estamos a sua espera. Obrigada.

  2. Caro Sarafa!!!

    Tenho uma pergunta que vem me atormentando há cerca de 3 dias. É sobre a possibilidade ds o sr. oferecer palanque ao candidato José Serra (PSDB-SP).

    1) É sabido que o PSDB não goza de prestígio em Manaus por conta dos ataques constantes do partido ao PIM, que quer levar as fábricas para SP. Em 2002, o próprio José Serra nem se deu ao trabalho de pisar em Manaus, pois acha que o AM não interfere diretamente no resultado eleitoral.

    2) O seu partido tem candidato próprio, o que, a princípio, inviabiliza um palanque a outro candidato, principalmente se este candidato é inimigo do nosso estado.

    3) Sei também que, sem o apoio do PSDB, o sr. perderá preciosos minutos de tempo na TV. O DEM já lhe virou as costas. O PDT só seria útil se o senador Jefferson Peres ainda fosse vivo, pois sua figura estaria vinculada à Ética e o apoio dele lhe seria fundamental.

    4) Muitos amigos meus, que são seus eleitores também, estão aventando repensar o voto para o governo do estado, caso o sr. ofereça palanque ao candidato José Serra.

    5) A despeito das trapalhadas que a atual administração está cometendo na PMM, ainda assim, a propaganda negativa contra o sr. seria muito danosa, pois o “canidato do Dudu”, ou mesmo o atual prefeito, que nega de pés juntos que será candidato (mas nós dois sabemos que ele inventará uma justificativa para entrar no pleito).

    Epsero que o sr. esclareça esses temores por sua candidatura!

    Grato pela atenção!!!

  3. Olá Serafimm, gostaria de informar que gostei muito de suas administrações quando Prefeito de Manaus. No entanto, sei que você continuará sua carreira politca, gostaria de dar uma opinião minha de estudante da rede publica de Manaus. Seria muito bom se houvesse um programa que entregasse bolsa de estudo e vagas para candidatos ingressarem na UFAM. Já percebi que na Ufam não há muita justiça quanto a seleção dos candidatos. Grande parte tem condições de arcar com uma faculdade. Seria bom se fosse criado algo que beneficiasse uma parcela da população que não tem condições aquisitiva e economica o suficiente para pagar uma particular. A UFAM é publica e uma parte de suas vagas devem estar voltadas para esse publico. Eu José Carlos, realizei o Exame do Novo ENEM e concorri a uma vaga no ENEM, mas tive que competir com alunos de outros estados e alunos que passaram anos recendo um bom preparo. Enfim, gostaria de uma análise mais clara e real de sua visão em relação a esta opinião.

Comments are closed.