One thought on “Foto da Semana: 20 anos atrás, caía o Muro de Berlim

  1. Grande Sarafa!

    Estas idéias separatistas são, no mínimo, idiotas! Onde já se viu. O muro, físico, pode ter caído há 20 anos, mas ainda a ignorância ainda permanece naquele país. Só quem foi lá sabe disso.

    Aqui no Brasil, a idéia do muro é um pouco diferente. Ele não existe fisicamente, mas na cabeça da pessoas temos vários muros. Quer ver um exemplo? Cotas raciais. Cotas para negros, brancos, macumbeiros, carniceiros, curandeiros, amarelos, roxos, prostitutas, evangélicos e assim vai. Tudo é a mesma porcaria, todos são farinha do mesmo saco, então porque separar os grãos?

    Outro exemplo? Partido político. Um defende uma coisa que o outro também defende, mas o último fala mal do primeiro porque só ele tem a razão. PSB, PSDB, PCB, PCdoB,PRN, PHS, PV (ainda tem um monte), tudo é a mesma porcaria, todos são farinha do mesmo saco, então porque separar os grãos?

    No final das contas, essas idéias, separatistas, sejam elas por classe social, raça (que imbecilidade), religião etc, é tudo uma falta de respeito pelo ser humano.

    As pessoas precisam ter respeito entre si. Amar ao próximo. Basta isso.

    Separação é coisa de gente que não tem nada para fazer, de pessoas que ficam pensando um monte de merda o dia inteiro e querem impor suas vontades através da força e manipulação das massas.

    Forte abraço Sarafa.

Comments are closed.