Em encontro com ministro de Minas e Energia, Marcelo Serafim pede mais investimentos para a Amazônia

marcelo_min
O presidente da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional, deputado Marcelo Serafim (PSB-AM), esteve reunido com o ministro de Minas e Energia Márcio Zimmermann para tratar das questões energéticas da região Norte do país. No encontro com o ministro, o presidente da CAINDR pediu mais investimentos para a região.

Segundo Marcelo, na Amazônia, o programa Luz Para Todos aconteceu de forma tímida. “Entendemos que as dimensões continentais da região e os problemas de logística foram os fatores que fizeram com que os avanços fossem poucos; mas, precisamos de maiores investimentos para resolver o problema de energia na Amazônia”, disse.

Garantia

O deputado Marcelo Serafim aproveitou a reunião para convidar o ministro para participar de uma audiência pública na CAINDR para debater os investimentos do Programa Luz Para Todos na região amazônica. Márcio Zimmermann garantiu ao deputado que estará na audiência pública. A audiência acontece no próximo dia 16.

One thought on “Em encontro com ministro de Minas e Energia, Marcelo Serafim pede mais investimentos para a Amazônia

  1. Só faltou colocar que o ministério é do PMDB, dado pelo presidente Lula ao partido. Portanto, é melhor o deputado Serafim se reportar ao ex-ministro Lobão diretamente.

Comments are closed.