Eduardo Castelo assume secretaria em Coari

eduardo-castelo-imtransEduardo Castelo assumiu a Secretaria Municipal de Defesa Social em Coari nomeado que foi para o cargo pelo novo Prefeito Arnaldo Mitouso. A referida secretaria engloba o transito, a guarda municipal, a defesa civil e o aeroporto.

Quando fui prefeito em Manaus Castelo deu valiosa colaboração no IMTRANS e depois na articulação política. Determinado, trabalhador e leal, Castelo é um quadro preparado e em condições de corresponder às missões que lhe forem confiadas

Votos de pleno êxito.

10 thoughts on “Eduardo Castelo assume secretaria em Coari

  1. Castelo,

    Desejo muito sucesso a vc, e ao povo de Coari, que o sol da liberdade, do trabalho e da honestidade volte a brilhar.

  2. Eduado Castelo é sinônimo de trabalho, coragem e responsabilidade. Com isso, Arnaldo Mitoso, novo prefeito demonstra o seu compromisso com a seriedade.

    PARABÉNS COARI.

  3. Parabéns Eduardo,deixe a marca da honestidade, ética e responsabilidade na administração dessa querida COARI, que, convenhamos, merece agora tomar um banho de seriedade. Espero isso do Prefeito Mitouso.
    Mostre sua competência.

  4. Caro Amigo e companheiro Eduardo Castelo parabéns, tenho certeza do seu trabalho será como sempre o melhor que Deus o abençoe e lhe proteja ao prefeito Arnaldo Mitoso meus parabéns Coari so tem a ganha com esta escolha boa sorte e muito bom trabalho Velhinho….

  5. Castello.
    Um dos principais problemas dos municípios do interior é a carência de gestores públicos com perfil empresarial. Vc preenche estes requisitos e Coari começa a escrever uma nova página de sua história. Vc tem a responsabilidade de bem representar este conceito de gestor moderno e eficiente.
    Parabéns pela posse. Sucesso será apenas questão de tempo, decorrente de seu trabalho.

    Carlos Valente

  6. PARABENS COARI MERECE MUITO MAIS EDUARDO CASTELO QUE DEUS ELUMINE SEU TRABALHO E ESTA CIDADE MARAVILHASA COARI TE AMO ESPORTE EDUCAÇÃO SEGURANÇA E ADMINISTRAÇÃO JÁ TODO O POVO DE COARI AGUARDA VALEU

  7. Até a lua conspira para que a cidade de Coari ganhe novos momentos, melhores dias de felicidade para esse povo que não há de sofrer mais. Vá em frente e boa sorte Castelo. Que Oxalá olhe também por nossa querida Manaus.

  8. Eduardo Castelo o melhor secretário que manaus viu.
    Quando foi vereador deu a cara pra bater para melhorar cada vez mais a nossa manaus/am.

Comments are closed.