Dinheiro da Inclusão Digital já está na conta da Prefeitura

Eu e o deputado federal Marcelo Serafim estivemos agora à tarde no INPA, conversando com o Ministro Sérgio Rezende, da Ciência e Tecnologia que está em Manaus participando da reunião da SBPC.

Na oportunidade, entregou-nos a cópia da Ordem Bancária que transfere do Tesouro Nacional para a Prefeitura Municipal de Manaus o valor de R$ 12.554.935,96 referente a Emenda do deputado Marcelo Serafim a fim de implantar 220 Centros de Inclusão Digital nas escolas municipais, conforme projeto elaborado ainda na minha administração.

Cabe agora à atual administração, com o dinheiro na conta, implantar o projeto e com isso avançar na inclusão digital em favor das crianças de Manaus.

Essa é mais uma manifestação de que sabemos separar as coisas, sempre com o objetivo maior do interesse coletivo.

7 thoughts on “Dinheiro da Inclusão Digital já está na conta da Prefeitura

  1. A emenda do deputado Marcelo Serafim que colocou nas contas da Prefeitura de Manaus mais de doze milhões e quinhentos mil reais para a implantação de 220 Centros de Inclusão Digital nas escolas municipais de Manaus sem qualquer tipo de revanchismo contra a administração da prefeitura de Manaus e um exemplo a ser seguido por outros políticos no país, uma demonstração de responsabilidade e compromisso com o povo e com as mais de 92.000 pessoas que lhe confiaram o seu voto nas urnas. Parabéns ao nosso Deputado Marcelo Serafim ele é do Amazonas é do PSB.

  2. Parabéns ao Deputado Federal Marcelo Serafim e a você Sarafa, pois seus esforços mais uma vez visam o bem estar da nossa popdalação, principalmente daqueles que mais precisam de ajuda.
    Dar educação e condições de evolução pessoal e não cestas básicas, fazem a verdadeira diferença entra a politica adotada por você Sarafa e o Deputado federal Marcelo Serafim, do atual Prefeito Amazonino Mentindo Mendes.
    Continue sua caminhada pelo interior do nosso Estado, precisamos cada vez mais que vocês sejam as nossas referências politicas no Amazonas.
    Valeu Sarafa!!!!

  3. Esse dinheiro só dá para comprar 9700 noteboobs ou 15000 computadores desktops .Dá também para comprarmos 178.571 a R$70,00.
    Obrigado Deputado Marcelo Serafim e Prefeito Serafim.A nossa Manaus agradece mas primeiro precisa aprender o A-B-C .

  4. Olá Sarafa, tudo bem?, desculpe-me pela intimidade, mas como seu eleitor fico a vontade.
    Tenho algumas perguntas para você:
    1 – Quem será o seu vice? (poderia ser o marcelo ramos).
    2 – Cadê a senhora que ia denunciar o Amazonino?
    (A responsável pelos kombeiros).

    A sáude está um caos, falta remédios, médicos. O Sr. Amazonino um fanfarrão, sem falar dos estudantes, que decepção!.

    Desculpe-me pelo desabafo.

  5. Concordo plenamente! “Cabe agora à atual administração, com o dinheiro na conta, implantar o projeto e com isso avançar na inclusão digital em favor das crianças de Manaus.” (…) Sarafa, queremos que as crianças não só de Manaus, mas também do Estado sejam favorecidas, por isso, meu voto é teu! 40! Serafim Governador! abs.

  6. O interesse público sempre deve estar acima das desavenças entre particulares. Esse é o mínimo de sensatez que procuramos observar em nossos políticos mas que dificilmente encontramos em qualquer ser humano.

  7. Para que comprar novos computadores, se a atual administração não quer transparência?
    O maior exemplo disso é o bloqueio no site da prefeitura, pois o usuário só esta podendo acessá-lo se for em orgãos públicos.
    O desejo da atual administração é quanto menos o povo tiver acesso a informação melhor.
    Por isso nao creio que esse dinheiro será aplicado na compra de computadores.

Comments are closed.