Deputado pede que governo do Estado dê maior assistência a pacientes do interior com Covid-19

Deputado pede que governo do Estado dê maior assistência a pacientes do interior com Covid-19

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) fez um apelo ao governo do Estado, durante sessão plenária da ALE-AM (Assembleia Legislativa do Amazonas), nesta quinta-feira, 28, para que seja dada maior assistência a pacientes com Covid-19 do interior do Amazonas.

“Quero manifestar a minha solidariedade aos deputados Carlinhos Bessa (PV) e Mayara Pinheiro (PP) que representam o povo de Tefé e Coari, respectivamente, por essa luta que é uma luta muito desigual, adversa, em que eles perdem pessoas amigas, até parentes todos os dias, todas as semanas. Uma luta que parecemos impotentes”, lamentou o deputado.

Diante de relatos de muitas mortes no interior por falta de leitos e oxigênio, o parlamentar pediu que a SES-AM (Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas) priorize quem está numa situação mais difícil.

“Sei que tudo está difícil. É preciso ter um olhar para quem está em uma pior situação. Esse relato a deputada Mayara é muito doloroso. Minha solidariedade ao povo do interior do Amazonas”, finalizou.