De novo, querem transferir a culpa

prefeiturademanausph7O Prefeito prorrogou o vencimento do IPTU para o final do mês. No meu tempo, vencia em 10 de abril. Ele antecipou para 10 de março e reduziu o desconto de 15% para 7%. Dias antes do vencimento não haviam sido entregues os carnês aos Correios. Por outro lado, na pressa, a Gráfica trocou páginas e endereços, aumentando a confusão.

Por conta disso tudo, a arrecadação ficou abaixo do esperado. Aí resolveram prorrogar o prazo, não sem antes dizer que a culpa é minha.

Saí da Prefeitura há quinze meses. Foram eles que perderam o tempo, atrasaram a entrega aos Correios e, agora, de novo, querem transferir a culpa?

Ninguém, em sã consciência, acredita nisso, mas usando a técnica nazista de que uma mentira repetida mil vezes vira verdade, eles repetem, repetem e repetem…

Não adianta. Isso hoje não pega mais. As pessoas hoje tem discernimento para ver de quem é a culpa, mas se quiserem podem continuar batendo na mesma tecla. O resultado está sendo contra eles e a meu favor.

Vamos em frente.

2 thoughts on “De novo, querem transferir a culpa

  1. Aí o motivo de Seu sucesso. Todo este tempo transcorrido e continuam com o Sarafa em evidência. Graças a DEUS.
    “A inveja é a arma dos incompetentes”. Creio que isto seja inveja, porque o Sarafa governou o município de Manaus com modernidade e competência e isto realmente desperta inveja e ciúme.
    Êta ciumêra longa sôr!

Comments are closed.