De Dilma para Omar. De Marcelo para Dilma.

Os mais velhos lembram-se do Presidente Jânio Quadros. Ele governava mandando bilhetes. A Presidente Dilma fez voltar a moda. Depois de assinar uma Medida Provisória que favorece São Paulo e prejudica o Amazonas, ela mandou um bilhete para o Governador Omar Aziz dizendo candidamente que “Não quero que o Amazonas tenha perdas no caso dos tablets”.

Hoje, da tribuna da Assembléia Legislativa o deputado Marcelo Ramos (PSB-AM) mandou um bilhete para a Presidente dizendo:

“O governador foi até Brasília esperando um compromisso concreto do governo federal, e voltou de lá com um bilhete. Por isso estou mandando um outro bilhete de resposta. Queremos trocar o que Dilma enviou para o Amazonas por uma Medida Provisória que garanta os investimentos e os empregos no Pólo Industrial de Manaus. Já que é assim que a presidente se comunica, usarei deste artifício”

O compromisso de Dilma com o Amazonas: um bilhete para Omar

O bilhete de Marcelo Ramos para a presidente

7 thoughts on “De Dilma para Omar. De Marcelo para Dilma.

  1. Srs,

    é muito facil fazer politica dessa forma, um politico mandar para a Presidente da República um recado em um pedaço de papel, isso é para o povo ver que os policos não tem mais o que fazer, já pensou se vira moda os compromissos assumidos pela nossa representante da república serem feitos por pedaços de papeis vai ser hilário pois terão que aumentar o salário dos proficionais da limpeza.

  2. Dilma ao menos tem uma letra bonita… no mais, tá faltando político amazonense com pulso, hein? No passado eles faziam mais escândalos em favor do Amazonas, em vez dos escândalos atuais que nos constrangem!

  3. Esse bilhete da Dilma para o Omar deveria ser chamado “de Clovis para Raimundo” . He! He!

  4. me sinto traido porque:
    votei em Eduardo Braga e Arthur Virgilio
    sempre acompanhei, a trajetoria, do Eduardo portando espero, q ele tome providencias, quanto ao Sr Arthur Senador `sera para mim sempre Senador `, neste momento é usar suas palavras. votei na Dilma, porque: acreditei, q ela estejá comprometida com o nosso Amazonas pela expressiva votação deste ESTADO AONDE NASCI E DE GENTE HONESTAS.

  5. Os absurdos sem fim contra o desenvolvimento do Amazonas… Será que ela responde esse bilhete do Dep Marcelo?

  6. A esta altura acho que o governador já sabe que a MP é inconstitucional então, neste caso, com todo respeito, deveria cumprir sua obrigação e proteger economia e os empregos do estado que governa. Simplesmente e por um bilhete, deveria comunicar a Dilma que procurará a justiça para manter e garantir os benefícios da Zona Franca. Particularmente acho que “já era”. O resto é “espuma” para aquietar o povo. Daqui para frente é só lamber as feridas.

Comments are closed.