“Começou o vale-tudo”, novo artigo de José Dirceu

Tinha que ser o “Estadão”. Vanguarda do atraso, no passado, ferrenho adversário da luta nacionalista e da criação da Petrobras, o jornal escalado para dar o tom na campanha contra o novo marco regulatório do petróleo e organizar o discurso da oposição para 2010. Já que esta é incapaz de ir além da agenda denuncista da mídia. Com seu editorial de domingo (06/09), “Em preparo uma herança maldita”, plagiando nosso mote sobre a situação encontrada em 2003, o jornal mais conservador do país deu a largada na campanha presidencial. Verdadeiro partido político da oposição, os jornais e a mídia em geral tentam fazer uma caricatura do governo Lula.


Trecho de “Começou o vale-tudo”, do ex-ministro José Dirceu, publicado originalmente no Blog do Noblat Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

One thought on ““Começou o vale-tudo”, novo artigo de José Dirceu

  1. A competência da Administração municipal é tanta que nas unidades e centros de saúde está fartando tudo principalmente medicamentos para (pressão), quente tem hipertensão terá que tomar água com açúcar que é bom pra dedel, sem contar com o mal humor de alguns atendentes, que são tão desqualificados quanto o gestor, andei por tres dias atraz do medicamento lozortan não tem nem na central de distribuição, é catastrofico o desmando para com aqueles que tonto fizeram por manaus, mas não se libertaram da mesmece atrofiados dopassado.

Comments are closed.