Vasco está de volta à Série A

Ao vencer hoje à tarde o Juventude por por 2X1, o Vasco da Gama retorna à série A, pois acumulou 70 pontos ganhos, e o quinto colocado, o Figueirense, tem 57. Mesmo que o Vasco perca os quatro jogos restantes e o Figueirense vença os quatro jogos que restam, ainda assim não alcançaria o clube carioca. Vencendo o próximo jogo contra o Campinense, o Vasco será campeão por antecipação já que ficará 10 pontos na frente do segundo colocado quando restarão em disputa apenas nove pontos.

10 thoughts on “Vasco está de volta à Série A

  1. O Vasco está habilitado a descer para a série B em 2010. :-)

    Parabéns equipe e torcedores

    Jeibi Medeiros

  2. Vamos que Vamos Vascão já estamos de volta a primeironaaaaaaa e agora rumo ao titulo para sermos PENTA BRASILEIRO parabéns Torcida Vascaína Força Jovem e a todo o elenco e ao presidente Dinamite Valeuuuuuuuuu o SENTIMENTO NAO PODE PARAR!”vou torcer pro Vasco ser campeão São Januario meu caldeirão”

    Serginho de volta a primeironaaaaaa e sem o Eurico.hehehehe

  3. É parabens para os Vascaínos, pelo provável título da série B, rsrsrsr…!!!

    É um título que o Flamengo nunca vai ter, KKKKKKKKKK!!!!

  4. Parabéns aos vascaínos! Agora dizer: “…rumo ao titulo para sermos PENTA BRASILEIRO…”? É um absurdo sem tamanho. Ter o FLAMENGO na primeira sem seu eterno vice, não é a mesma coisa. Saudações FLAMENGISTAS!!! Ah, meu Ceará ainda está em segundo, mas na primeira.

  5. O vasco é time grande e seus torcedores não devem ficar orgulhosos de título da segundona. Devem fazer de tudo pro time não cair mais e quem sabe poder ser campeão da primeira divisão. Devem ser sócio torcedor, comprar produtos oficiais, opinar nos blogs oficiais, etc. Devem também fazer de tudo para que a quadrilha do Eurico não volte ao poder no vasco.

  6. Eu ficando eufórico com o Ceará na primeira é admissível, pois o mesmo não tem tradição na primeira divisão e é um time pequeno. O vasco não. Ah! Tem mais: 2010 é FLAMENGO campeão e vasco vice.

  7. Dr. Serafim,

    Foi muyta torcida , marafo, galinha preta ,água de cheiro e promessas .Até que enfim o BASCO subiu .Felicidade nossa,do Urubu. Hoje, vamos torcer pelo BOTA e pelo FLU.Esses 3 juntos é a certeza que o MENGÃO já entra 2010 com 18 pontos certos . Tres pontos de cada um desses freguezes em dois turnos.
    Pato é pato .

  8. Conheço a muitos anos o Jeibi Medeiros,sou seu amigo e sei que o mesmo é flamenguista.
    Mas a boa lição muita gente aprende caindo, foi o caso C.R. Vasco da Gama, o problema é daqueles que quando cairem dificilmente se levantarão.
    O sentimento não pode parar, parabens gigante da colina.

Comments are closed.