Carlos Siqueira abona ficha de filiação de Jorge Kajuru, senador eleito de Goiás

Fonte: PSB40.org.br

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, abonou ficha de filiação do senador eleito Jorge Reis da Costa Nasser, mais conhecido como Jorge Kajuru, nesta terça-feira (15), na sede nacional, em Brasília.

Jornalista, radialista, apresentador de televisão e empresário, Kajuru foi eleito senador pela primeira vez pelo Estado de Goiás nas eleições passadas.

Natural da cidade de Cajuru (SP), o comunicador construiu sólida e respeitada carreira no jornalismo esportivo.

“Estamos muito felizes em receber Jorge Kajuru, que tem uma trajetória admirável como jornalista e comunicador. Kajuru certamente dará grande contribuição ao Congresso Nacional e ao partido, fortalecendo a bancada socialista no Senado”, declarou Siqueira.

“Aceitei o convite do PSB por sua história e minha amizade por Eduardo Campos, mas principalmente porque o partido é uma sigla séria e sem mancha”, afirmou Jorge Kajuru.

Vereador mais votado da história de Goiânia nas eleições municipais de 2016, Kajuru ficou conhecido no jornalismo esportivo, área em que atuou da segunda metade da década de 1970 até 2014.

Como jornalista e apresentador, Kajuru trabalhou em diversas emissoras de televisão. Além da cobertura esportiva, o comunicador também marcou sua trajetória no jornalismo com denúncias relacionadas à gestão pública.

Na Câmara Municipal de Goiânia, priorizou ações na área da saúde e na economia de recursos públicos.

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional