Caprichoso fecha contrato com a Rede Amazônica

Do  portal@d24am.com :

Na quarta-feira (6), ela recebeu a visita do presidente do Amazonsat, Feliphe Daou, e André Dias, das Organizações Globo.

Márcia Baranda já havia assinado um protocolo de intenções neste ano.

Manaus – A presidente do Boi Caprichoso, Márcia Baranda, anunciou, na manhã desta quinta-feira (7), na página oficial do Boi Caprichoso no Facebook, que assinou contrato de transmissão do 48º Festival Folclórico de Parintins com o AmazonSat, Rede Amazônica e participação da Rede Globo.

No final da tarde desta quarta-feira (6), ela recebeu a visita do presidente do AmazonSat, Felipe Daou Júnior, e André Dias, das Organizações Globo, no Hotel Amazon River, onde o contrato de cinco anos foi assinado na presença do presidente do Garantido, Telo Pinto.

Segundo Baranda, as negociações ocorrem desde o mês de agosto do ano passado, com a diretoria dos dois bumbás, quando foram ao Rio de Janeiro.

Para a presidente azulada, o contrato, além de permitir maior visibilidade ao Festival, representa responsabilidade e comprometimento com a cidade de Parintins.

“Nós estamos pensando no coletivo, em Parintins e no Festival. Voltaremos ao que aconteceu na década de 90, quando o nosso ritmo conquistou o Brasil”, pontuou Baranda.

Contrato

A proposta envolve entradas ao vivo na grade da Rede Globo nos Jornais Hoje, Nacional e Jornal da Globo, programa Altas Horas, Domingão do Faustão, Programa do Jô, Luciano Huck, Globo Repórter, Profissão Repórter.

No Amazonas inclui a grade jornalística dos órgãos afiliados à Rede Amazônica.