Cadê as mil creches?

marceloserafim-artigosdA campanha de 2008 teve de um lado o ex-prefeito Serafim Corrêa, que defendia sua administração e tentava mostrar para a sociedade os avanços que Manaus tinha tido nos últimos quatro anos; do outro, estava Amazonino Mendes, passando para a sociedade que administrar Manaus era tarefa fácil e que só ele poderia salvar a cidade naquele momento.

As promessas irresponsáveis logo vieram, e Amazonino prometeu a você, mãe manauara, que construiria 1.000 creches na cidade. Estou mentindo? Você sabe que não. Quando as coisas iam para o lado da irresponsabilidade, Serafim perdia todos os embates, pois ele se recusava a entrar no jogo de Amazonino, no qual tudo era fácil e possível. Serafim foi responsável e perdeu as eleições.

Nesta semana, Amazonino declarou ao Diário do Amazonas que não construiria as 1.000 creches, pois a arrecadação de Manaus não comportava tais investimentos nem a manutenção deles. Você acredita que depois de ter sido três vezes governador e duas vezes prefeito, Amazonino de fato foi pego de surpresa? Claro que não. Amazonino sabia que não cumpriria nenhuma das suas promessas, mas mesmo assim, de forma irresponsável e desonesta, enganou você e hoje paga por isso.

Na ânsia de continuar enganando, Amazonino prometeu que construirá 150 creches, e mais uma vez posso garantir que está mentindo. Para que isso possa acontecer, Amazonino teria que inaugurar uma creche por semana até o fim de seu mandato e mesmo assim não cumpriria tal meta.

O Amazonas tem que ficar atento, pois novos vendedores de ilusões vão aparecer com enganações e somente você, no altar de sua consciência, poderá mudar tal jogo.

Até quinta!

Faltas na ALE: Presidente Belão, um carimbo vem tirando a paz dos servidores da ALE, faltas estão sendo atribuídas por atrasos justificáveis. Não esqueça que os funcionários usam ônibus e que o caos esta instalado no setor.

Codajás: dia 16 estarei lá, quero ver o asfalto do ex-secretário José Melo.

Marcelo Serafim é deputado federal pelo PSB/Am e farmacêutico Site: www.marceloserafim.com.br , twitter.com/_marceloserafim , marcelocserafim@hotmail.com e fone 92 32382835

8 thoughts on “Cadê as mil creches?

  1. Realmene as muitas prmessas feitas pelo atual prefeito Amazonino Mendes,fez com que perdessemos a campanha em 2008.Porem,ele acabou cavando sua propriasepultura e se jogando nela.Em toda parte da cidade a população esta insatisfeita com a atual administração.E hora de cobrarmos as promessas e com isso fazer ele recuar.Assim voltarmos em 2011.

  2. Ocorreram problemas administrativos, durante a construção das creches ! rssrsr

    1000
    -900 (faltaram recursos)
    -75 (licitação fraudulenta)
    -20 (falta de espaço físico)
    -4 (faltou mão-de-obra)
    -1 (instalaram a placa —- TENHO ORGULHO DE SER AMAZONENSE)

    viu ?!

    1000 creches :D

  3. Jeremias 17:5
    5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

  4. Dep. Marcelo Serafim,”vendedor de ilusão” é uma definição que se encaixa perfeitamente à pessoa em questão.Até aqui o que este Sr. fez foi inaugurar obras iniciadas na gestão passada.Continue informando a população a respeito de promessas não cumpridas, isso faz bem à democracia.

  5. Boa noite,li hoje no jornal Dez Minutos a matéria em que o senhor mostrou à toda sociedade amazonense o prefeito que conseguiu iludir grande parte da população, que em sua grande maioria é de baixa escolaridade ou seja detém pouco conhecimento sobre seus direitos, deveres e muito menos sobre política e que agora estão sofrendo as consequências das falsas promessas que realmente são ilusórias pois qualquer pessoa esclarecida e informada sabe que o Município possui um orçamento menor que do Estado ou seja não é possível realizar tudo o que foi prometido pelo atual prefeito.
    Parabéns pela matéria e que esses tipos de assuntos sejam mais divulgados para a sociedade lembrar durante os quatro anos no político em que votou.

  6. AINDA HOJE NÃO CONSIGO ACEITAR QUE A GRANDE MAIORIA DE PESSOAS TENHAM SE DEIXANDO ENGANAR, POR MERAS PALAVRAS. OBRIGADO DEP. MARCELO SERAFIM, POR INFORMAR A POPULAÇÃO.

  7. Realmente Sr. Deputado, contudo devemos lembrar os 4 anos de mandato de seu pai, das obras, do funcionamento da prefeitura, das melhorias. Resumindo político é tudo igual, igual a papel higiênico: quando não está no lixo, está em algum rolo…

  8. Este é mais um epsodio triste da nossa querida Manaus.
    Quase 2 anos se passaram desde que o Sr.Amazonino Mendes conhecido polularmente como ”NEGÃO” tomou posse como Prefeito aqui em nossa cidade.Porem grande parte das pessoas que deram seu voto a este camarada começam a cair em si e ver que tomaram a decisão errada.Saudades do nosso querido Serafim que muitos criticaram injustamente,e fez grandes melhorias em nossa cidade.Para quem votou no negão só posso dizer :
    *Garis demitidos
    *1000 creches que nao sairam do papel
    *Redução de meia passagem para estudantes (absurdo)
    Somos obrigados a achar que estamos ajudando o sistema de transporte em manaus..nao é uma pida???kkkkk
    E continuamos andando em onibus precarios e que mais parecem uma lata de sardinha.
    é brincadeira heim…

Comments are closed.