Cabeças na bandeja: Omar por Garotinho

garotinhoxomar

Sem acrescentar qualquer comentário, ou fazer qualquer juízo de valor, leiam o que diz O GLOBO de hoje:

Sucessão no Rio – Cabral pede reunião com Lula

De Gerson Camarotti e Luiza Damé, de O Globo:

“O presidente Lula e dirigentes do PT entraram em campo nesta sexta-feira para evitar que o encontro da presidenciável Dilma Rousseff com o pré-candidato do PR ao governo do Rio, Anthony Garotinho , crie problemas para a aliança com o governador Sérgio Cabral, do PMDB.

Lula autorizou petistas a negociarem com o PR a retirada de Garotinho do páreo, mas, neste caso, o PMDB teria que ceder, por exemplo, na disputa pelo governo do Amazonas.

O presidente eleito do PT, José Eduardo Dutra, disse que a aliança do partido no Rio é com o PMDB. Cabral pediu audiência a Lula nesta sexta – adiada para este sábado por causa de atraso na chegada do presidente, que cumpria agenda em Porto Alegre.”

4 thoughts on “Cabeças na bandeja: Omar por Garotinho

  1. Existe muito disse me disse em relação ao PMDB. Acabei de chegar de uma viajem do Paraná e de Brasília e o PMDB é o mais democrático dos partidos. Todas as tendências conviem com respeito e ninguém se ataca indiscriminada mente. Temos a total liberdade de colocar nosso posicionamento. Em Brasília, por exemplo, jovens a favor e contra a candidatura própria conviviam harmoniosamente. Será que no PT, PSB E PSDB é assim???

  2. Pega-te Omar, o Grande (Vice)!
    Olha Sarafa essa turma vai muito além da simples traição.
    Eles são capazes de esganar a propria mãe (e até a nossa se deixarmos) para ver os seus interesses confessáveis e inconfessaveis prosperarem.
    Quem viver verá que muita agua vai rolar por debaixo da ponte e muitas cabeças tbem rolarão no assoalho da guilhotina quando essa turma que se sente ou se acha a propria, começar a colocar as manguinas de fora.

  3. A palavra TRAIÇÃO NO MEIO POLITÍCO, até é branda comparando a mesma como COAÇÃO, AMEAÇA, ASSASSINATOS, DEGOLA, PERNADA, É UM VERDADEIRO VALE TUDO ATÉ PISAR NO PESCOÇO DA MÃE, TODOS QUEREM O PODER, e para chegar lá não existe qualquer respeito ao ser humano, amigos, inimigos, SE O PRÓPRIO JESUS CRISTO FOI TRAIDO, na altura do campeonato vamos confiar em quem? Só em Deus.

  4. Eu acho muito legal quando eu vejo o Presidente botando o Eduardo Braga pra brigar com o Sérgio Cabral…
    Mestre da política e do fisiologismo, parabéns meu Presidente… Tenho cada dia mais orgulho de V. Exa., ó grande enxadrista (ops, estadista!)
    Será se eles sentirão na pele agora o que o Sarafa passou em 2008?
    Como gosto, “quem viver, verá!”

Comments are closed.