Blatter manda recado para o Brasil: ‘A Copa é amanhã’

Transcrito de O Globo com Reuters

GENEBRA, Suíça – O atraso nas obras para a Copa de 2014 já preocupa a Fifa. O presidente da entidade, Joseph Blatter, mandou um recado curto e grosso nesta segunda-feira, avisando que os preparativos precisam ser acelerados.

– Eu gostaria de dizer para meus colegas brasileiros que a Copa de 2014 é amanhã. Os brasileiros acham que ela vai ser depois de amanhã. As coisas não estão avançando muito rápido.

Blatter comparou a situação brasileira com a da África do Sul, sede da Copa de 2010, e ainda fez uma ameaça:

– Se o Brasil continuar assim não teremos jogos da Copa das Confederações no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Se compararamos com a África do Sul três anos da Copa do Mundo, o Brasil não passou a África nos preparativos.

O presidente da Fifa ainda acrescentou que, por conta de discussões políticas, ainda não se sabe onde será o sorteio dos grupos das Eliminatórias, originalmente marcado para o Rio de Janeiro, em julho.

2 thoughts on “Blatter manda recado para o Brasil: ‘A Copa é amanhã’

  1. Ei tem alguém aí,é assim q povo tem se sentido´sem nimguém para ouvir ou falar por nós,estamos sendo assaltados no valor da passagem de ônibus,se tivessemos um sistema q funcionasse avaliariamos nossa indignação,acorda classe estudantil,universitários,quem sabe faz a hora não espera acontecer.Até quando vamos levando porrada!!!porrada!!!até quando vamos ser saco de pancada.O mundo muda com a mudança da mente e quando a mente muda o mundo muda com gente,até logo mais.

  2. Atenção Mr. Blatter,

    O AMAZONAS inovou. Claro, mais uma vez fazendo craca.
    Nós tínhamos um estádio que, bem ou mal, atendia às nossas necessidades. Os ávidos daqui, na fome suprema pelas deliciosas verbas públicas, derrubaram o VIVALDÃO.
    E a Arena da AMAZÔNIA?
    Eu du-vi-d-o-dó que saia.
    Que coisa!
    Vamos fazer a campanha do tijolinho.
    Que meleca! eca eca eca…………………….

Comments are closed.