Big Brother: Milena é líder novamente

milenabbbsarafa

Milena resistiu ficar no carrossel por mais de dez horas e é líder de novo. Com isso, está fora do paredão, a cinco rodadas da final. Pela segunda vez ganha a prova de esforço físico.

Milena ficou quase 10 horas, suportando chuva, sol, além, é claro, dos adversários. Com isso, ela ganha o direito de indicar uma pessoa ao próximo paredão e também conquista a imunidade.

Naiá foi a primeira a deixar a prova. Com poucos minutos de disputa, a paulista avisou a produção que queria desistir. O carrossel desceu e a sexagenária ficou fora da briga pela liderança. Logo depois foi a vez de Priscila. A jornalista afirmou que estava morrendo de vontade de ir ao banheiro. Depois de um problema técnico no carrossel, que teve dificuldades para descer, a morena deixou a disputa.

Pouco mais de uma hora depois, foi a vez de Francine ceder ao cansaço. Sem dar explicações a ninguém, a gaúcha desceu do seu lugar, se despediu de todos e entrou na casa. Depois daí o que se viu foram cinco concorrentes resistindo por um período de tempo muito maior. Até que com cerca de seis horas de prova, Ana Carolina teve uma crise de choro. Alguns minutos depois ela também desistiu.

Flávio e Josiane resolveram deixar juntos a disputa. O gaúcho se queixou de muita dor nas costas e a cantora queria usar o banheiro. Ambos ficaram mais de 9 horas na prova de resistência, mas desistiram quando o sol já raiava na casa. Um pouco depois, foi a vez de Max descer do carrossel. Surpreendentemente, sem avisar ninguém, o carioca pulou para o chão e fez de Milena a nova líder da casa.

Fonte: UOL.

3 comments

  1. EU NÃO GOSTAVA DESSE PROGRAMA MAS TENHO ASSISTIDO EM ALGUNS MOMENTOS, ESTA ÚLTIMA VERSÃO, POR CAUSA DA MILENA E DA EQUIPE ATUAL QUE DESEMPENHOU UM PAPEL INTERESSANTE.

    TORÇO PELA MILENA PORQUE, SEM ‘ESTRELISMOS’, TEM SE MOSTRADO PERSEVERANTE, DETERMINADA, INTELIGENTE E UMA CAPACIDADE FÍSICA CONSIDERÁVEL.

    ESTOU TORCENDO POR VOCê ATÉ AO FIM. VITÓRIA!

  2. Parabéns “tia” Vânia. Estou imprecionado pelo excelente nível dos comentários recentes.

  3. Aqui onde estou as pessoas nao podem votar em voce, pois do contrario voce perderia muitos votos dedicando tanto espaço do seu blog a esta moça chamada Milena.É uma unanimidade a antipatia, falsidade e brutalidade que ela passa para os telespectadores. Todos temos certeza (inclusive os manauaras) que ela nao resistirá ao primeiro paredão.

Comments are closed.