“Até breve, Amazonino”, por Marcelo Serafim

Exatamente uma semana atrás, Manaus amanhecia chocada com as notícias que davam conta da prisão do prefeito em exercício da cidade, Carlos Souza. Amazonino já estava fora da cidade e seguia viagem para a Copenhague na Dinamarca. Com o objetivo de discutir, pasmem, as mudanças climáticas. Logo ele que não consegue sequer discutir as mudanças necessárias em seu secretariado, em seu governo e em sua maneira de administrar Manaus.


Trecho de “Até Breve, Amazonino…”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

5 thoughts on ““Até breve, Amazonino”, por Marcelo Serafim

  1. Pois é deputado! Essa coisa de escolher mal o seu secretariado e custar a trocar aqueles que foram mal escolhidos vem de muito longe. Aé agora nenhum prefeito local soube escolher bem os seus auxiliares. Quem sabe o povo aprendendo a escolher antes, essa coisa se resolva né!

  2. Marcelo, o Al Capone do Amazonas foi para Copenhague na Dinamarca, dissertar com sua grande eloquência sobre as mudanças climáticas, e quando voltar vai está muito cansado, precisando de umas férias entendeu? Pescaria, dominó…!

    Vamos povo Amazonense, votem de novo do famoso Negão!

    Volta logo SARAFA!

  3. Manaus precisa de mais pessoas lúcidas como você e seu pai na administração da cidade.

    Parabéns pelo trabalho que foi realizado e que está realizando e força na resignação.

  4. O carnaval ainda não chegou e as mascaras já estão servindo, agora VANESSA diz que foi ele o neguinho que mandou os policiais para o programa, que prefeito esta cidade tem?
    Espero que o povo desta amada terra reflita sobre o erro que cometeu.
    Em frente Marcelo e Parabens pelo artigo e pelo trabalho que vc vem fazendo.
    O que eles E.A.A. não tem “INTEGRIDADE E HONRA”sobra em nosso grande SARAFA.

  5. Vossa excelência está completamente, ainda que seja lamentável, correto em seus argumentos…
    No dia da prisão o meu sentimento e creio, de muitos era o de profunda vergonha, vergonha de ser manauara, vergonha de ser amazonense, vergonha de ser brasileiro…
    Eu e minha família temos sofrido com a atual administração municipal, com o a maneira como deu a campanha última, com o desmando do senhor chefe do executivo de nossa cidade… temos chorado, temos nos entristecido…
    Até agora nenhum pronunciamente oficial, nenhuma palavra do chefe maior do nosso município…
    Não entendemos, não queremos isso para o futuro dos nossos filhos, só lamentamos…

    Um forte abraço…

Comments are closed.