Artigo de José Dirceu: “O tempo dirá”

Mais uma vez as pesquisas comprovam o apoio popular ao presidente Lula e ao seu governo, e o mesmo vale para o PT, que continua o partido da preferência nacional. A pergunta que nossos adversários conservadores devem estar se fazendo é a seguinte: como explicar que mesmo sob o fogo cerrado de uma campanha sem tréguas contra o governo e o presidente da República, sua aprovação pela maioria dos brasileiros continua firme. Como o governo não tem sequer a mínima condição de concorrer com a mídia, e como a oposição está em plena ofensiva, a explicação só pode ser uma: o apoio ao governo do presidente Lula é expressão da mudança na vida da maioria dos brasileiros, de todas as classes sociais e faixas de renda, de todas as regiões e posições políticas e partidárias?


Trecho de “O tempo dirá”, do ex-ministro José Dirceu, publicado originalmente no Blog do Noblat Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

2 thoughts on “Artigo de José Dirceu: “O tempo dirá”

  1. sarafa conta com meu apoio para o que der e vinhe nao so votarei em voce e no marcelo como mutiplicarei ou triplicarei meu voto so prater voce de volta foi o melhor prefeito que manaus pode ter durante toda a historia devo a voce toda minha velicidade responda se possivel beijo amo o pulitico que er abraco forte de sua adimiradora dacila benevenuto

Comments are closed.