Artigo de Arthur Virgílio: “Tiro pela culatra”

O ataque a mim, e ao mandato que o povo amazonense me concedeu, tinha dois objetivos. O primeiro, e mais óbvio, era de calar o principal oposicionista à permanência do senador José Sarney na presidência da Casa. E, também, buscava quebrar minha disposição de reformular a legislação, defendendo a instituição Senado Federal e a probidade do sistema político brasileiro. Nada disso funcionou. O tiro saiu pela culatra.


Trecho de “Tiro pela culatra”, do senador Arthur Neto (PSDB-AM), publicado originalmente no jornal Diário do Amazonas. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

3 thoughts on “Artigo de Arthur Virgílio: “Tiro pela culatra”

  1. Mas, sim e seus “eleitores” já pagaram os 10 mil ao Agaciel Maia? Estou adorando os debates no senado, pq não fosse por isso nunca saberiamos dos seus deslizes. Eu assisto tv senado comendo pipoca, mas eu não perdi a minha capacidade de me indignar, meus dedos estão coçando pra votar em 2010…

  2. Vc ficou com rabo preso e com medo de lhe casarem, sendo casado menos um ladrão opa!!!, errata isso caso wallace souza. Esse pessoal do senado todo mundo são da mesma panela ser não jogar o mesmo jogo game over para o jogador, então, sujo falando do mal lavado. Vem da certo mais errado que todo mundo, não existe na politica coisa muito certa.

    O que esse senado faz pelo amazonas? Só fala em zona franca na sua eleição. O jeito viver o comodismo do povo que vota nesse tipo classe.

Comments are closed.