Arquivada. por unanimidade, representação contra Arthur Virgílio Neto

Por unanimidade, 15 votos a zero, o Conselho de Ética do Senado manteve, hoje, o arquivamento da representação do PMDB contra o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM). Virgílio fez questão de apresentar sua defesa, “por dever de consciência e em deferência aos membros do Conselho”. Leu o documento, esclarecendo e desmontando as acusações, ponto por ponto.
Após a leitura, o líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), que, dias atrás, lera a representação da tribuna do Senado, declarou que seu partido ficara satisfeito com os esclarecimentos e votaria pelo arquivamento.

Proclamado o resultado da votação, praticamente todos os presentes fizeram questão de cumprimentar o senador Arthur Virgílio.
Álvaro Dias (PSDB-PR), um dos primeiros a se manifestar, quis deixar claro que a representação fora apresentada em represália pela firmeza e insistência de Virgílio em cobrar a apuração dos desmandos e ilegalidades ocorridos na Casa e a punição dos responsáveis.

4 thoughts on “Arquivada. por unanimidade, representação contra Arthur Virgílio Neto

  1. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros. Isto é um avergonha!

  2. O que esse Artur Virgílio tem de honesto, tem de educado e simpático… só quando lhe convém!!! Só esse grupo PSB-PSDB-DEM para aguentá-lo mesmo!!! Será que o Ciro vai receber o Artur Virgílio no Palácio do Planalto???

Comments are closed.