Amazonino roubou a esperança do povo

Decisão judicial não se discute, mas se recorre. Amazonino inova e propositalmente não recorre da decisão que ele articulou com os empresários que o obrigava a fazer o que mais queria, ou seja, dar o aumento do transporte coletivo. A realidade do transporte coletivo na cidade de Manaus não é das melhores. Todos os prefeitos do Brasil, das médias e grandes cidades sofrem bastante para buscar soluções para o principal problema urbano das grandes cidades. Com Amazonino não é diferente, mas temos que somar ao problema o auto grau de irresponsabilidade com o qual o prefeito trata o problema.


Trecho de “Amazonino roubou a esperança do povo”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

7 thoughts on “Amazonino roubou a esperança do povo

  1. Amazonino é um político a moda antiga. Ele mente descaradamente e é de um cinismo que surpreende até o João Plenário da Praça é Nossa. Ele sabia que não poderia fazer muita coisa do que prometeu, mas mesmo assim ele o fez. Invés de Jefferson Péres e Gilberto Mestrinho bem que poderia ir esse canalha.

  2. Sério, acho que os artigos do Marcelo deveriam ser impressos e distribuídos lá pelo centro, e na Zona Leste.
    Será possível que esse povo goste de bandalheira?????????????

  3. Vcs sao farinha do mesmo saco.O senhor nao pode critica-lo, ja que no periodo que esteve na Prefeitura tomou decisoes que beneficiaram empresarios e pessoas ligadas ao Senhor. Vcs politicos deveriam ter era vergonha na cara.

  4. É publico e notório que empresários do ramo de transportes coletivos são grandes e importantes financiadores de campanhas eleitorais em todo o Brasil, eles aliciam financeiramente candidatos com propostas de ajuda financeira na campanha. Motivo pelo alguns prefeitos que aceitam o dinheiro quando eleitos ficam compromissados com estes empresários e aí ficam só fazendo de contas que esta defendendo a população, é o que chamamos de jogada ensaiada, na verdade o povo só tem valor na época eleitoral quando o candidato precisa do voto para se eleger e isso só acontece de quatro em quatro anos. É isso que dá não saber votar

  5. Vai tarbalhar e para de puxar saco. Seus mentirosos, vocês ficam sem fazer nada na prefeitura, e na hora do almoço né, ficam brincando no computador!

    Eta povo ruim!!!

    Volta logo Sarafa!!

  6. será que ninguém se toca que isso é jogada do sr. prefeito para fazer pinta de bom moço?? acho q a população faz que nem os três macaquinhos da propaganda: tampo meus ouvidos, vedo os olhos, calo a minha boca e observo o circo pegar fogo… tsc tsc tsc, tem gente q é sado masoquista…

Comments are closed.