A renúncia de Amazonino

No último dia 30, a cidade de Manaus ganhou uma nova passagem de nível na Av. Paraíba. Obra importante, que foi idealizada por nós. É bom salientar, que o dinheiro com o qual Amazonino pagou esta obra, está pagando a obra do Coroado e vai pagar as próximas obras viárias da cidade de Manaus é fruto de um contrato assinado por Serafim que trouxe 75 milhões de dólares para Manaus e que Amazonino desonestamente insiste em não revelar. Durante a inauguração, Amazonino disse a seguinte frase: “Me mostrem uma única obra relevante daquele rapaz, que eu renuncio ao meu mandato”. Amazonino, como sempre age por impulso e irresponsavelmente, critica a imprensa crítica de nosso estado e quer jogar no lixo os seus opositores, aliás, de lixo ele entende.


Trecho de “A renúncia de Amazonino”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

2 thoughts on “A renúncia de Amazonino

  1. Parabéns Deputado,

    É tão verdade o escrito, que não aparece ninguém pra contestar.

    O seu Partido PSB deveria mandar rodar uns 100 mil folhetos contendo o texto para ser distribuído nas casas pela cidade, pois, apesar do DEZ MINUTOS ser bastante lido, ainda assim, tem gente que não o lê.

    Só a informação modifica a mente cerebral lavada desse povo.

Comments are closed.