A peia de Amazonino nos camelôs, por Marcelo Ramos

Acontece que o Prefeito Amazonino e seu Secretário (Des)Aparecido caminham no sentido contrário. Mandam descer a peia em camelô ao tempo em que anulam R$ 270.000,00 dos recursos previstos no Orçamento para construção de shoppings populares, padronização de bancas de ambulantes e reforma e recuperação de mercados e feiras (Decretos 289, de 23.09.2009 e 297, de 28.09.2009, publicados no Diário Oficial do Município). O título do artigo da semana passada foi “Cancela creche e sai pra pescar”, esse bem que poderia ser “Cancela shopping popular e mandar descer a peia em camelô”.


Trecho de “Camelôs. Na peia, não!”, do vereador Marcelo Ramos (PSB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

2 thoughts on “A peia de Amazonino nos camelôs, por Marcelo Ramos

  1. AMAZONINO TÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO, MAIS POR FORA QUE BUNDA DE ÍNDIO, AMAZONINO QUANDO MORRER TERÁ QUE REZAR PARA O DIABO NÃO SABER.

  2. Marcelo, esse Atrazonino é um brincante; manda beter em camelô, deixa um número grande de escolas sem merendeiras e zeladores, comprometendo a educação que já é de má qualidade, tá demorando pra pagar um número grande de servidores e prestadores de serviço. Ou seja, ele acha que tapando buracos, onde os mesmos levam dois dias para retornar, pois o asfalto capinha é de péssima qualidade, ele vai reconquistar os seus eleitores. É claro, o que tem de eleitor que mais parece uma topeira (vive de buraco), não tá no gibi.

    Marcelo, denuncie a falta de Zeladores e merendeiras nas escolas municipais. Verifique e denuncie, por favor!

    Sarafa, volta logo!!!

Comments are closed.