“A insegurança do povo”, por Marcelo Serafim

Tenho visto com muita preocupação a ausência do governo quando o assunto é segurança. Embora existam avanços, sou obrigado a denunciar o desmonte pelo qual passa a Polícia Militar e Civil em nosso estado. O governador Eduardo Braga é o melhor propagandista da história política de nosso estado, e você sabe disso. Pintam um quintal florido na TV, mas, nos quintais da periferia, o que se vê é a total ausência de policia, de segurança e de estado. A PM está sucateada. Viaturas quebradas na capital e no interior e o ser humano responsável pela segurança, que é o policial, cada vez mais marginalizado.


Trecho de “A insegurança do povo”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

One thought on ““A insegurança do povo”, por Marcelo Serafim

  1. Caro Deputado, lhe dou os parabéns pelo artigo sobre segurança, mas estou escrevendo para dizer que a situação da maternidade Moura Tapajós está lamentável, gostaria de sugerir que Vossa Excelência lutasse para que a mesma pudesse voltar a ser a melhor maternidade do norte do país.

Comments are closed.