A conversa que não houve

O Blog do Holanda de hoje traz a seguinte nota:

“O grupo do ex-prefeito Serafim Correa tem se aproximado do vice-governador Omar Aziz. As conversas têm virado a madrugada. Na pauta, uma possível aliança entre PSB e PMN. Ao final – não duvidem – Omar Aziz e Serafim Correa poderão anunciar uma dobradinha para o governo, tendo Omar como cabeça de chapa.”

Não sei onde o meu caro Holanda obteve essa notícia, pois nem eu, nem ninguém autorizado por mim teve qualquer conversa com o vice-governador Omar Aziz, muito menos varando a madrugada.

Sempre nos respeitamos até mesmo no auge do embate eleitoral, mas nunca tivemos qualquer conversa sobre qualquer aliança.

Não existe, também, qualquer aproximação política.

8 thoughts on “A conversa que não houve

  1. Esse é o Serafim. Sempre dando uma satisfação para os leitores e amigos, que bens sabes, lêem o blog do Holanda. A mim particularmente não me deves nada, mas, muito obrigado pelo desmentido. Eu não estou em cima do muro. Que DEUS sempre lhe dê a tão propagada fala da sabedoria de um monge e a paciência de um chinês! Eu nem ia comentar nada. Porém os vigaristas de plantão, já estão mesmo é com mêdo da tua capacidade e peso da tua força!Essa era a balança tão esperada de um povo que sabe esperar, seja lá o queres alcançar…

  2. UUUUUFA, PENSEI QUE O MUNDO ESTAVA ACABANDO!
    IMAGINA SERAFIM E OMAR JUNTOS? SERIA MESMO O FINAL DOS TEMPOS!

    VOLTA LOGO SARAFA! MAS NÃO COM ESSE BANDO POLÍTICO QUE GOVERNA O AMAZONAS A MUITO TEMPO!

  3. Seria uma ótima chapa, o que nós não queremos é que o Negão ou o buchada de bode ganhem essa eleição, cruz credo.

  4. como disse silas camara em uma entrevista no diario do amazonas, nunca diga dessa aguá não beberei.

  5. QUANDO LI TAL NOTICIA NO BLOG DO HOLANDA ,ACHEI ESTRANDO E ME RECUSEI EM ACREDITAR EM TAL ALIANÇA , POIS CONHEÇO BEM A POSTURA DO EX PREFEITO SERAFIM CORREA
    E QUE VERGONHA É O QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO ESTA FAZENDO COM O PARQUE DOS BILHARES E A LAGOA DO JAPIIM, É UM VERDADEIRO ABUSO DESSE MEGALOMANIACO AMAZONINO E NEM ESTA AÍ PARA O POVO E QUEM LHE AJUDOU A GANHAR A ELEIÇÃO, ESTA TENTANDO APARECER PARA MIDIA LÁ NO EXTERIOR
    EU HEM QUE GOVERNANTES ……

  6. Pois é gente! Pelas declarações de SARAFA, o Holanda é um tremendo mentiroso. Mas como em política tudo é possível, vamos aguardar. Vem mais chumbo por aí.

Comments are closed.