11 anos depois

Por Marcelo Serafim:

No próximo dia 30 de novembro, completo 11 anos de casado. Foram longos anos de cumplicidade, amor, alegrias, felicidades, mas também de sofrimentos e dores compartilhadas lado a lado. Hoje quero prestar a minha homenagem a minha esposa Nely Corrêa que ao longo dos últimos anos tem sido minha amiga e companheira das horas de felicidade, mas também das de tristeza.

Nos dias atuais não é fácil chegarmos aonde chegamos. A família é cada vez mais desvalorizada e os valores da sociedade em muitos momentos encontram-se invertidos. Tenho a convicção de que tudo que sou, hoje, devo em grande parte a sua companhia, companheirismo e cumplicidade.Muitas vezes sei que não sou o marido perfeito, mas sempre tento dar o meu melhor. Com as graças de Deus construímos a nossa família e tivemos o nosso amado filho que, sem dúvida alguma, é um dos pilares de nossas vidas. A ele meu amor devemos muito e lembro como se fosse hoje o dia em que descobrimos que ele chegaria. A nossa emoção foi tão grande, nem conseguíamos ler o exame que é tão corriqueiro em nossas vidas profissionais.

Não tenho palavras para te homenagear nesse dia tão especial e tenho certeza que longos anos ainda virão. Nossas bodas de Aço são apenas mais uma fase de nossas vidas. Por certo ela será preenchida por muitos outros momentos de felicidade.

Muito obrigado por me completar e por ser minha esposa amada ao longo desses anos. Por me entender, compreender e por me aceitar do jeito que sou. Sei que, às vezes, sou chato e não sou o marido perfeito, mas saiba que o meu amor por você é infinito. Encerro as minhas palavras ‘cantando’ uma música para você…

“Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você…”

Parabéns para nós dois! Te Amo!!