Vitória do PSB: mais três governadores eleitos

Do site do PSB nacional:

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) elegeu neste domingo (31), três novos governadores. São eles: Camilo Capiberibe, no Amapá; Wilson Martins, no Piauí, e Ricardo Coutinho, na Paraíba. Eles somam-se a Eduardo Campos (PE), Renato Casagrande (ES) e Cid Gomes (CE). Com o resultado das urnas em 2010 o PSB torna-se o maior vitorioso nas corridas estaduais. De acordo com dados dos institutos de pesquisa, a legenda ocupará o segundo lugar no ranking dos partidos com o maior número de eleitores governados.

Segundo o presidente Nacional da legenda, Eduardo Campos, este resultado é a confirmação, pela mão dos eleitores nas urnas, do trabalho e empenho que os políticos socialistas têm realizado para levar mais qualidade de vida e justiça social a todos.

“Esse resultado nos enche de alegria. Na Paraíba, viramos no primeiro turno e confirmamos neste segundo turno o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, que representa, na verdade, a renovação necessária da política do estado paraibano. No Piauí, o governador Wilson Martins confirmou a sua capacidade e liderança política. E no Norte, Camilo Capiberibe, que começou a eleição em último lugar nas pesquisas de opinião, conquistou a confiança do Amapá. Ele é uma jovem liderança do nosso Partido”.

2 thoughts on “Vitória do PSB: mais três governadores eleitos

  1. Serafim o PSB do Amazonas tem que fazer urgentemente um mea culpa e aprender muito com o partido destes estados que governará.
    Ou eles estão muitissimo certos ou vcs do PSB local navegam contra a corrente.

  2. Não tenha dúvidas: eles estão certos. Como é que quem vence pode estar errado? Reconhecemos com muita humildade nossos erros, aprendemos com eles e vamos em frente.

Comments are closed.