Viagem ao interior – siga novidades pelo Twitter

Amigos, desde o fim de semana estamos fazendo uma viagem pelo interior do estado. Eu, os vereadores Elias Emanuel e Marcelo Ramos, e o deputado Marcelo Serafim.

Como a maioria dos municípios visitados não tem acesso à Internet as atualizações ficam escassas.

Hoje estamos em São Paulo de Olivença, amanhã em Tabatinga. Sempre que possível estamos enviando informações pelo Twitter.

Se você ainda não segue as informações do Blog do Sarafa no Twitter, passe a nos seguir.

O endereço é twitter.com/blogdosarafa.

Vamos em frente.

10 thoughts on “Viagem ao interior – siga novidades pelo Twitter

  1. Olá meu amigo
    Deus abençoe voce e toda turma que te acompanha. Sinta os diversos problemas que vivem nossos irmãos do interior e espero que ganhes a graça de todos a fim de teres sucesso na eleição e fazeres um governo tão bom e responçável como foi o seu na prefeitura.

  2. Bem, estamos passando por várias crises, seja ela econômica, ética, institucional, política e etc.
    A política no Brasil é uma bagunça, em que na verdade ninguém, mas ninguém mesmo pode afirmar que nunca cometeu algum erro com relação ao Poder Público, falta planejamento, investimento, transparência e etc.
    Mesmo havendo vários partidos, os políticos estão divididos em situação e oposição, pois para mim existe aqueles que apoiam e os que fiscalizam.
    Mas, na verdade cada qual defende seus interesses particulares e não do povo, vivemos em uma pseudo-democracia.

  3. Espero que não tenha falado algo muito forte, mas o problema é acreditar na verdade do homem. Sinceramente, você acredita?

  4. Boa Tarde Sarafa,aproveitem a passagem por Tabatinga e se possível Benjamin Constant e verifiquem a entrada de produtos de nossos países vizinhos,principalmente no seguimento Refrigerante e vindo do Perú por Benjamin Constant, estamos sendo invadidos com preços bem abaixo que o praticado no mercado local.Sou representante comercial de algumas empresas no amazonas e uma delas é fabricante nesse segmento e estou tendo dificuldades para manter vendas,que sempre foram boas, nesses municípios.sou sabedor da utilizção da Suframa para tal área, mas é muito difícil monitorar a internação das notas.Veja o que pode ser feito a respeito.
    Tenham um ótimo dia de Trabalho, e que Deus os acompanhe e dê sabedoria para planejas as suas idéias.

  5. SUBECRETÁRIO TAMBÉM ERA TABELIÃO
    Em 27/1/2010, ás 09:34
    Notícia lida 904 vezes. Classificada com por 5 leitores.
    RECOMENDAR PARA UM AMIGO ENVIAR ENVIAR PARA IMPRESSORA IMPRIMIR ADICIONAR AO FAVORITOS FAVORITOS Diminuir Fonte Aumentar Fonte

    O subsecretário de Planejamento do governo do Amazonas, José Marcelo Castro de Lima Filho, que acaba de assumir como titular da Seplan, está perdendo o Cartório da 2a Vara de Manacapuru. A decisão é da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça.

    A nota curiosa é a observação da Corregedoria do CNJ, que antes de afastar José Marcelo requereu ao Tribunal de Justiça do Amazonas informações sobre como ele, sem Concurso Público, se tornou titular de um Cartório. Consta do expediente do CNJ estranha observação sobre o posicionamento do TJAM:

    b ” …Decorrido o prazo concedido, o Tribunal não forneceu a documentação necessária para comprovação do provimento regular dessa Serventia. Assim, em razão do descumprimento do Art. 1º, §§ 1º e 2º, da Resolução 80 do Conselho Nacional de Justiça, de 09 de junho de 2009, e do não atendimento da intimação eletrônica, conforme evento 536 – CERT2071 do CUMPRDEC – 0200694-97.2009.2.00.0000, essa Serventia foi declarada vaga.”

    No endereço baixo uma explicação para o silêncio: http://www.cnj.jus.br/corregedoria/justica_aberta/?d=consulta_extra&a=consulta_extra&f=formDadosServentiaExtra&SEQ_DADOS_SERVENTIA=8621 , pois aqui você percebe a exata dimensão dos detalhes desta curiosa assunção de cargo, seu movimento cartorial, e, por extensão, de sua lucratividade, vejamos:

    Atribuições
    – Notas
    – Registro de Contratos Marítimos
    – Protesto de Títulos
    – Registro de Imóveis
    – Registro de Títulos e Documentos e Civis das Pessoas Jurídicas
    – Registro Civil das Pessoas Naturais
    – Registro de Interdições e Tutelas.

    Com a execução destas atrividades, o cartório que Marcelo administrava faturava cerca de R$ 20 mil por mês.

  6. Prefeito,
    Depois desta viagem vamos ver o que realmente existe no interior. NADA!!!
    Não se esqueça de trazer notícias da zona franca verde propagandeada em verso e prosa quase todos os dias de nossas vidas.

  7. Oi Serafim , vim ler seu blog e mandar um abraço …adorei saber sobre os cartórios. Boa viagem.

  8. Bom dia Sarafa,
    sou seu eleitor e também sou blogueiro, mas meu blog e voltado para assuntos da construção cívil, e como não podia deixar de ser o assunto de obras hoje é o a inauguração do complexo viário do coroado que o atual prefeito diz que foi entregue em tempo relampago (11 meses), mas quando eu comecei a estudar na UFAM em 2007 a obra já engatinhava e trazia os transtornos que qualquer obra desse porte pode causar, ou seja pelo menos desta data ja se vão 3 anos, então quer dizer que a sua gestão não conta para a idade da obra? por favor gostaria de um comentario seu sobre este assunto, pois e fácil falar 11 meses quando você pega uma obra ja no seu final
    abs de um eleitor que confia muito na sua gestão.

  9. Prezado Serafim Correia,

    Tenho acompamnhado de perto as movimentações para as eleições de outubro. “Eles” acham que não terão adversários, que v]ão ganhar por w x o. Estão enganados. O pvoo do Amazonas depende a continuidade dos bons serviços, mas reprova esses administradores maquiavélicos, que acham que o pobre povo deste Estado vai continuar aplaudindo as obras superfaturadas. O Amazonino, coitado, dá pena. Praticou estelionato eleitoral, dando inclusive gasolina, e achando que os descamisados não continuar aprovando o seu método bizarro de administrar uma cidade. Seja candidato a Governador, dando, assim, uma oportunidade de escolha às pessoas de bem desta terra.

    Um abraço
    Prof. Calheiros

Comments are closed.