Uuuuuuuuuuuuuu!

O som das vaias ecoa nos ouvidos, mas não na consciência do Prefeito Amazonino. Vaiado na cerimônia de anúncio da escolha de Manaus como sub-sede da Copa 2014, saiu-se acusando a oposição de ter orquestrado o movimento. Agora, passado mais de um ano, vaiado na presença do presidente Lula pede respeito por seu um idoso e diz que renunciará se o povo estiver insatisfeito com seu mandato.

Essas manifestações populares servem para mostrar ao Prefeito que a realidade da cidade que ele governa é muito diferente daquela relatada pelos bajuladores e asseclas que o cercam.

Alunos da rede pública municipal há dois anos sem receber fardamento, falta de merenda escolar, nenhuma creche construída, casinhas do médico da família desativadas, trânsito caótico, transporte público entregue as baratas, ruas esburacadas, além de lista de escândalos de corrupção e mau uso do dinheiro público, são apenas os mais visíveis dos sintomas de uma gestão desastrosa.

Amazonino que já tentou acusar a oposição pelas vaias, agora faz da idade um escudo, esquecendo-se que quem quer respeito, se dá o respeito, governa de forma diligente, não rouba e não deixa roubar, porque o passar dos anos necessariamente traz cabelos brancos, mas só trará sabedoria se acompanhado dos valores da ética e da humildade, valores esses ausentes na personalidade do prefeito vaiado.

Prefeito, quando a população o vaia não está pedindo que renuncie, está pedindo que você trabalhe, pare de viajar, saia de casa e vá despachar na prefeitura, acompanhe as obras, visite os bairros, vistorie os terminais de ônibus, cumpra as suas promessas de campanha, mas se você não é capaz disso, realmente não há outro caminho que não seja a renúncia.

Um prefeito de um governo inoperante, afundado em denúncias de corrupção e agora sob risco de perder o mandato por compra de votos, merece mesmo uma vaia: uuuuuuuuuuuuuuu!

5 thoughts on “Uuuuuuuuuuuuuu!

  1. Da-lhe marcelão, arocha com o negão, fala so o que vc vem falando, a verdade, o povo todo sabe e sente na pele isso todos os dias . Faz um favor pra gente marcelão, na assembléia, não esqueçe de continuar falando a verdade sobre o Amazonino.

  2. vereador continue denunciado, ninguem podia esperar mais do que isso desse que é o pior prefeito que manaus já viu…

    #FORA AMAZONINO!!

  3. Quando o TSE gritar;
    PEGA NENÊ
    O AMAZONINO e o Gorayeb vão sair, dez minutos antes do anúncio, colocando a culpa no Durango, pela pesquisa “Bota o Nenê pra fora” feita pela PERSPECTIVA .
    A nossa terrinha é cheia de mugangas e sacanepes.

  4. Tem algumas coisas a serem analizadas nas palavras tadinho-de-mim do Amazonino. Se a pesquisa de popularidade for feita pela Perspectiva, ele vai ser o prefeito mais popular do Brasil, vai deixar o Lula morrendo de inveja. Se está velho, ancião, então, põe o pijama e cai fora, ou procura um geriatra e pede um estimulante para conseguir trabalhar. O Mau Menino, aproveitou as vaias para mandar o primeiro sinal de que poderia um dia renunciar, vai ser julgado pelo TSE; e pelo histórico de todos os governadores, prefeitos, etc, que já foram cassados nos últimos 4 anos, o Amazonino não escapa. Nem ele nem o Silas Câmara (STF) e esposa, que usam o nome de Deus, mas fazem coisas do diabo, para enganar os fiéis de suja igreja. São duas coisas, que um dia vamos nos livra.

  5. Respeito pede os aposentados que são obrigados a entrar em ônibus velhos, sem nenhuma condição de uso. Quem pede respeito são os alunos que são obrigados a estudar em escolas de padrão africano. Quem pede respeito são os cidadãos manauenses que pagam seus impostos, principalmente esse que vai ser criado, a do lixo, e nem podem transitar com seus carros pela cidade. Quem pede respeito são as mulheres grávidas que estão padecendo na Maternidade Moura Tapajós, abandonada por Amazonino.

    Quem pede respeito é Manaus que não aguenta mais políticos do quilate de Amazonino Mendes. UUUUUUUU!!!

Comments are closed.